+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão RB 433AH até q voltagem usar?

    Amigos to com uma RB 433AH com dois cartao xr2 da ubiquiti, fonte AT 12v 5a, to quenrendo trocar afonte por falta de espaço dentro da caixa, eu posso usar fonte de 48v? nessa RB?

  2. #2

    Padrão

    Amigo, se vc entrar no site da Routerboard, lá vc vai ver que a especificação é 10..28V DC; Overvoltage protection.
    Portanto, não coloque essa de 48V, vai queimar.

  3. #3

    Padrão

    Amigo....24V 3A..toca legal

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por wirelessmain Ver Post
    Amigo....24V 3A..toca legal
    Isso mesmo. Tem um modelo que de 18 Volts x 3,5 Amp, Rallttek, muito boa.

  5. #5

    Padrão

    não economize na amperagem!!!!

    Eu coloco uma caixa separada para a fonte, assim evito problemas com aquecimento e espaço.

  6. #6

    Padrão

    hj eu to usando uma fonte at de computador, ela tem 12v, mais deve passar mais de 10amperes
    queria colocar com mais voltagem ou vcs achao q 12v da conta?

    a principio ta funcionando legal

  7. #7

    Padrão

    Se ta funcionando bem, praque trocar? so troque se for por uma fonte de notebook pelo fato de ser compacta e oferecer boa amperagem e tensao de 18 a 22v, fora isso... deixa como está.

    RBs exigem corrente, sao bem tolerantes com respeito a tensao.

  8. #8

    Padrão

    Pedro
    Muito Obrigado pela Dica,
    eu so queria trocar justamente pq ta um aperto dentro da caixa hermetica, e ja queria providenciar outra, vo comprar uma de notbook 19v 4a

    Obrigado

  9. #9

    Padrão

    Vai numa loja de sucatas que vc consegue facilmente uma fonte de note de 50 reais, eu mesmo dei fim em uma do meu falecido e que Deus o tenha Toshiba, depois de 8 valoroso anos servindo a pátria queimou-se.