+ Responder ao Tópico

Padrão

Citação Postado originalmente por Golnet Ver Post
    Muita gente que conheço usa um ADSL com provedor principal. Isso pode até ser ilegal, mas é a unica forma de se começar.
    Isso não é verdade... E como foi que comecamos sem ADSL, ja com link Full e nao estamos ricos e nem pobres, qualquer um pode começar.

Quem não começou assim é "RICO" e pode dispor de muita grana, como mostrou o amigo, mais de 15 mil reais num negócio incerto de sujeito ao bel prazer de clientes que nem sempre são adimplentes.
    Pior é o cara que investe numa loja mais de R$ 100.000,00 e so tem retorno em 4 ou 5 anos.

Não que eu more num deserto ou coisa tal como foi dito pelo amigo acima, mas a lei precisa dizer o que é CRIME ou Não como também a PENA APLICADA para que possa ser aplicada a quem o infringir.
    Voce conhece algum codigo penal que fale o que é crime e no mesmo código não diga a punição? Tem la escrito bem grande que emitir sinal eletromagnetico de foma ilegal é crime e dá cadeia.

Em todo caso, desvirtuaram o tópico...pois eu estava interessado em saber se os equipamentos para começar um Provedor a Rádio eram suficientes para começar ou se era preciso algo mais pra fazer uma coisa boa para os meus possiveis clientes, isso mesmo, possiveis já que não começei a comprar nada e só planegei fazer.
    Respondendo a pergunta, seu equipamento dá sim pra a quantidade de clientes que voce quer.

Quanto a autorização ou não, irei ligar para Anatel para fazer uma consulta ao setor juridico e se for positivo irei começar este pequeno negocio se não for, infelizmente, estou desempregado e não disponho de 15mil reais ou mais.
    Quando voce for ligar pra anatel, explica que voce vai comecar com ADSL e sem SCM e sem material homologado sem engenheiro e sem alvará de liçenca, que quero ver qual funcionario (ou ate o faxineiro se atender) vai dizer que voce pode comecar pra depois legalizar...

Abraço!

Padrão

TRANCA ESSE TÓPICO PELO AMOR DE DEUS!!!!!!ÍSSO Á IGUAL RELIGIÃO, VAMOS FICAR DISCUTINDO PELO RESTO DA VIDA E NÃO VAMOS CHEGAR A LUGAR NENHUM. ESSE TÓPICO NEM TEM MAIS PROPOSITO.

Padrão

amigo isso ai é com voce esse equipamento como o pedro disse dá, mas voce sabe que vai correr riscos, e esse ano de 2009 a anatel vai ter mais fiscalizaçao.
    fica a seu criterio.

Padrão

e suseço pra voce, que tudo de certo.

Padrão

Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    e suseço pra voce, que tudo de certo.
    diz q vc não escreveu isso? rs

Padrão

é... ele escreveu sim... com todas as letras.