+ Responder ao Tópico

1. Pessoal, desculpe minha pergunta mas aproveitando o topico...
    Estou montando meu PC-AP minha duvida é c terei que usar 1 placa de rede para cada ap q for colocar neste caso qual seria a melhor opção de AP ou se realmente a melhor saida seria as PCI,
    mesmo q m informem q seja PCI, gostaria mesmo assim de saber c para cada AP seria 1 placa de rede.
    Grato.

2. Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    Pessoal, desculpe minha pergunta mas aproveitando o topico...
    Estou montando meu PC-AP minha duvida é c terei que usar 1 placa de rede para cada ap q for colocar neste caso qual seria a melhor opção de AP ou se realmente a melhor saida seria as PCI,
    mesmo q m informem q seja PCI, gostaria mesmo assim de saber c para cada AP seria 1 placa de rede.
    Grato.
    Acho que vc quer dizer 1 placa para cada antena ou painel né? Se for é isso mesmo.

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Acho que vc quer dizer 1 placa para cada antena ou painel né? Se for é isso mesmo.
    Isso no caso de usar placas wirelles, mas e no caso de usar AP´s tipo zinewll, ap-router..
    a duvida é.. :
    1 placa entro com o link de internet...
    2 a segunda placa no caso de utilizar ap saio direto para o ap que vai para antena ou painel .. correto?
    Duvida: caso utilize outras antenas ou paines.. posso pegar este mesmo sinal jogar para um switch e deste para os ap´s ou cada AP teria de ter uma placa de rede?
    grato!

4. Denim, voce é um poluidor inveterado do forum cara...

POSTA TUDO NUMA POST SO...

5. Citação Postado originalmente por mdutra Ver Post
    Isso no caso de usar placas wirelles, mas e no caso de usar AP´s tipo zinewll, ap-router..
    a duvida é.. :
    1 placa entro com o link de internet...
    2 a segunda placa no caso de utilizar ap saio direto para o ap que vai para antena ou painel .. correto?
    Duvida: caso utilize outras antenas ou paines.. posso pegar este mesmo sinal jogar para um switch e deste para os ap´s ou cada AP teria de ter uma placa de rede?
    grato!
    Ah, acho q vc confundiu servidor com PC-AP, no PC-AP vc tem que colocar placas wireless pra distruibuir o sinal, já no servidor vc liga o link e o AP(s) que por sua vez é ligado na antena.

Numa placa vc liga o link (dsl, dedicado, rádio) e na outra vc liga no switch (se vc tiver clientes cabeados tb) ou no AP.

Se bem que o PC-AP tb pode ser um servidor, é so vc colocar um HD, mas eu prefiro um servidor separado.

Tópicos Similares

1. Respostas: 42
    Último Post: 13-11-2007, 10:35
  2. Respostas: 13
    Último Post: 17-08-2007, 15:04
  3. Mikrotik pc-ap com g520 e ag530
    Por valmirzuge no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 15-07-2007, 21:48
  4. Qual melhor, Routerboard RB133 ou PC-AP??
    Por faieppi no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 02-07-2007, 09:29
  5. Mikrotik ap mk2400 ou pc-ap
    Por bl4ckbull3t no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 12-06-2007, 08:43

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L