+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Help !!!! (posso navegar duas direcionais now mesmo ap com o mesmo canal????)

    Bom, pessoal sou novo nesse ramo, de programação...
    bom minha duvida saum muitas mais, eu tenho um cliente que tem um mikrotik como ap, ele disse que, he o model. RB 433 que opera com 4 cartoes de 400 milivts.
    ele montou uma torre de 35 metros com esse ap, e no inicio com quatro setoriais pluton ptx 14-24c, mais nunca funcionava pois o motivo ate hj naum se sabe bein.
    aê, ele trocou as setoriais, pow atenas direcionais grade de 25 dbm ...
    dos, quatro cartoes dois navegaum no mesmo canal e os demais em canais diferentes e dois tem sinal b+g e dois tem sinal tipo B.
    o problema é que tem cliente dele que funciona e tem outros que naum funciona tendo visada limpa e com uma distancia de 1km no maximo ..

    presciso de uma ajuda de vc, espero te grandes respostas e soluções pra esse problema..

    teh certo desde jah agradeço ...

  2. #2

    Padrão

    4 antenas de grade não fecha 360° nunca, o problema pode estar ai.

  3. #3

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Dester Ver Post
    Bom, pessoal sou novo nesse ramo, de programação...
    bom minha duvida saum muitas mais, eu tenho um cliente que tem um mikrotik como ap, ele disse que, he o model. RB 433 que opera com 4 cartoes de 400 milivts.
    ele montou uma torre de 35 metros com esse ap, e no inicio com quatro setoriais pluton ptx 14-24c, mais nunca funcionava pois o motivo ate hj naum se sabe bein.
    aê, ele trocou as setoriais, pow atenas direcionais grade de 25 dbm ...
    dos, quatro cartoes dois navegaum no mesmo canal e os demais em canais diferentes e dois tem sinal b+g e dois tem sinal tipo B.
    o problema é que tem cliente dele que funciona e tem outros que naum funciona tendo visada limpa e com uma distancia de 1km no maximo ..

    presciso de uma ajuda de vc, espero te grandes respostas e soluções pra esse problema..

    teh certo desde jah agradeço ...
    Pow ai vc força mano!, sei que vc não entende muito do sistema ainda mas querer que 4 grades isso ai funcione corretamente fica impossivel!. Se não pode comprar antenas setorias, pelo menos coloque uma omni que já ajuda bastante, mas não coloque potência acima de 100mw, Ok? Abraços e qualquer coisa me add ai que te ajudo... suporte (arroba) acessohosting (ponto) com

  5. #5

    Padrão

    é coloca uma omini melhroa bastante, lembrando que potencia nao significa qualidade.
    nesse caso uma omini pode ser bem melhor que essas antenas de graade

  6. #6

    Padrão

    a solução é comprar 4 paineis hyperlink com cobertura de 90º, ele vai atender atodos muito bem, se quiser entre em contato, tenho quatro de 15db da hyperlink, faço um bom preço para vc, e é garantia de qualidade e funcionamento, procure aqui no forum mesmo, vc vai ver que é a melhor antena pra provedores, meu e-mail particular é [email protected]

  7. #7

    Padrão

    RB433 só tem 3 "slots" para cartões mini-PCI e não 4.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    RB433 só tem 3 "slots" para cartões mini-PCI e não 4.
    Humm! É verdade o amigo acima se enganou ou conseguiu uma proeza!!! rs,rs brincadeira!

  9. #9

    Padrão

    as antenas de grade tem um angulo de inclinação muito preciso para direcionar e buscar um sinal longe para que elas funcionem seria necessario inclinalas e não ficaria bom. no seu caso seria melhor uma omni, ja que os clientes são de até 1 km.

  10. #10

    Padrão

    que frescura é essa que tah caindo no fórum? é néve? é neve genteeee!!! é neve!!!! que emoção, rs,rs kkkkkkkk!!! Feliz Natal galéra, muita Saúde e Paz para todos!

  11. #11