Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 789101112
+ Responder ao Tópico

1. pois este negócio de copiar e armazenar também veio a tona na discussão. Estas cópias por leis não podem ser re-copiadas.
    Mas tudo é de se analizar.

Agora, se perguntar para uma distribuidora, eles vão de cara dizer que não, pois o que eles querem é vender mais de uma cópia para cada locadora.

Citação Postado originalmente por wagnerb Ver Post
    Bom, o que as locadoras fazem é exatamente isso. Compram o DVD e alugam para que o filme seja reproduzido em casa. Sem problemas com os direitos autorais. Mas nada como uma consulta as distribuidoras para esclarecer melhor isso.

O provedor faria isso também só que transmitindo o filme via wireless para um equipamento (coisa de leigo escrevendo tá gente) instalado na casa do fregues que reproduziria em sua tv.

Agora, como sou uma besta ignorante não sei exatamente do que estou falando, mas acredito que existe também a possibilidade de armazenar o conteudo em um set-top box para o cliente poder assistir diversas vezes se quiser, retornar, pausar, etc.

Já andei pensando nisso, mas ainda falta tempo pra pesquisar e explorar melhor o assunto.

Só como exemplo do que estou falando, a NET tem o pacote HD Max que é um aparelho bonitinho que fica na sua casa que armazena o filme "digital" para ser reproduzido e salvo. Custa uma baba legal, hehe.

Abraços,

2. Certo ja vi que trabalhar com TV por assinatura seria muito mais complicado do que eu pensava, achei que era possivel por o sinal da TV em frequencia de radio e depois voltar a sinal de TV com algum aparelho, mais ....

Sobre VoIp, quero implantar no meu provedor, ja tenho um servidor dedicado para fazer isso, só gostaria de mais informações sobre as operadoras VoIp que possam me vender os creditos e os numeros, outra coisa, como é montada esta estrutura ? INTERNET + VOIP ????

3. Citação Postado originalmente por georgebrite Ver Post
    Certo ja vi que trabalhar com TV por assinatura seria muito mais complicado do que eu pensava, achei que era possivel por o sinal da TV em frequencia de radio e depois voltar a sinal de TV com algum aparelho, mais ....

Sobre VoIp, quero implantar no meu provedor, ja tenho um servidor dedicado para fazer isso, só gostaria de mais informações sobre as operadoras VoIp que possam me vender os creditos e os numeros, outra coisa, como é montada esta estrutura ? INTERNET + VOIP ????
    georgebrite,

TV por assinatura é uma licença dada pela ANATEL, via licitação, para algumas empresas, ou seja, não é trabalhoso é impossível, rs.

O grande lance talvez seria você poder alugar filmes, de forma esporádica para seus usuários. Agora ainda tem o fator "direitos autorais", mas acho que seria muito mais fácil de realizar.

Abraços,

4. Se estiver trabalhando com radios em frequencia 2.4 Ghz, antes de implantar, faça um teste de throughput de sua rede com pacotes com tamanho de 64 e 128, e veja o quanto de trafego ira aguentar sua rede.

Divida o throughput pela velocidade necessaria do seu codec e calcule o nº de linhas voip simultaneas permitida por sua rede.

5. Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    Se estiver trabalhando com radios em frequencia 2.4 Ghz, antes de implantar, faça um teste de throughput de sua rede com pacotes com tamanho de 64 e 128, e veja o quanto de trafego ira aguentar sua rede.

Divida o throughput pela velocidade necessaria do seu codec e calcule o nº de linhas voip simultaneas permitida por sua rede.
    Desculpa minha falta de conhecimento, mais como faço estes testes ?

Tenho taxa de transferencia de 150Kbps 1,5mb em todos os clientes (limitado para 300k pela assinatura do MK)

Tópicos Similares

1. Wi-fi Ou esperar Wi-Max?
    Por OmegaServ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2007, 23:47
  2. wi-max e uma ameaça
    Por m no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 31-12-2005, 11:07
  3. Nova Tecnologia - Wi-max
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 0