Página 2 de 12 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por xandemartini Ver Post
    Unotel é a solução... independência das operadoras, troca de tráfego direto... Sei q aí vão dizer q não chega a todo local... Mas temos q ir nos unindo, levando o link de uns pra outros, que logo chega. Tem um cara na Bahia q está buscando a 250 km da base dele, passa por umas 20 cidades, e tá aproveitando pra abrir presença nessas cidades por onde ele passa.
    E quem é o Cara, tens o contato dele, ou pelo menos o nome e a cidade dele?

2. Citação Postado originalmente por portalink Ver Post
    E quem é o Cara, tens o contato dele, ou pelo menos o nome e a cidade dele?
    Me manda uma MP que te passo o nome dele, não sei se é legal expor assim publicamente. Mas ele é meu mestre hehehehe!

3. esse cara tá alugando torre a cada 50km ou o quê?? Ou tem gente deixando ele por antena nas suas torres e prédios 4 free? E até onde aqui no NE tem link unotel chegando??? Por aqui existe uma demanda grande de links pra empresas independentes, mas tamo bem isolados, na mão da telmex.

Ah e só pra lembrar, de qualquer modo vai ser impossível entrar nessa guerra de preço com telecons, uma vez que eles tão vendendo a preço de banana mesmo. Mesmo pra oferecer um pouco menos e compensar com atendimento e etc. Não vejo 1mb da unotel chegando aqui por R$ 200,00 pra eu poder sair vendendo plano de mega e 2 mega por menos de R$ 110,00. Isso fora a reestruturação, passando tudo pra 5.8 nos clientes. Né mole não. Eu também acho que pra quem está nos grandes centros, quem concorre diretamente com as telecons, está com os dias contados. Embora ainda vá demorar pra chegar a hora de mudar de ramo.
    Última edição por Gosulator; 24-12-2008 às 10:37.

4. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    esse cara tá alugando torre a cada 50km ou o quê?? Ou tem gente deixando ele por antena nas suas torres e prédios 4 free? E até onde aqui no NE tem link unotel chegando??? Por aqui existe uma demanda grande de links pra empresas independentes, mas tamo bem isolados, na mão da telmex.
    Não sei, conversei com ele muito pouco no evento da Unotel em MG no início de dezembro. Mas acho que ele está construindo torres próprias, parte do projeto está pronto.

5. Ainda bem que moramos no Ceara!!!! eheeh

28 MB (Embratel) por 15.000,00.
    Menos de 600,00 1 MB.

não temos o que reclamar e nem se preocupar.

Tópicos Similares

1. Wi-fi Ou esperar Wi-Max?
    Por OmegaServ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2007, 23:47
  2. wi-max e uma ameaça
    Por m no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 31-12-2005, 11:07
  3. Nova Tecnologia - Wi-max
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 0