Página 4 de 12 PrimeiroPrimeiro 123456789 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Pois é, a WKVE era parceira nossa e até utilizava nossa torre aqui na região e eles nunca usaram rádios 3.5Ghz, não adianta nada ter licença de uma frquência e ter que comprar rádios a preço de Alvario.
    Isso é Brasil!

2. Ai pessoal outra referência ...

O DIA Online - Jorge Bittar anuncia internet sem fio grátis para o Dona Marta

Eu vi a reportagem hoje e quem vai colocar eh a Embratel ! Provavelmente vai ser wi-max neh ????

3. Bom pessoal, mais uma noticia quente, a Embratel instalou aqui no meu bairo internet para pequenas empresas, link dedicado de 1Mb por fibra óptica, o custo vai ser de R$ 70,00 nos tres primeiros meses e R$ 200, no restante ... vou postar a foto da instalacao da fibra em breve pra vcs verem que é fibra mesmo.

4. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    Bom pessoal, mais uma noticia quente, a Embratel instalou aqui no meu bairo internet para pequenas empresas, link dedicado de 1Mb por fibra óptica, o custo vai ser de R$ 70,00 nos tres primeiros meses e R$ 200, no restante ... vou postar a foto da instalacao da fibra em breve pra vcs verem que é fibra mesmo.
    Tecnologia superior, mas o preço também.

Pelo menos para minha região se fosse instalado não ofereceria concorrência.

5. Citação Postado originalmente por fsoaress76 Ver Post
    Ainda bem que moramos no Ceara!!!! eheeh

28 MB (Embratel) por 15.000,00.
    Menos de 600,00 1 MB.

não temos o que reclamar e nem se preocupar.
    isso pq aí tem ponto de presença..

Aqui onde moro o ponto de presença é a mais de 100 km.. nao temos link embratel.. so da oi

Tópicos Similares

1. Wi-fi Ou esperar Wi-Max?
    Por OmegaServ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2007, 23:47
  2. wi-max e uma ameaça
    Por m no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 31-12-2005, 11:07
  3. Nova Tecnologia - Wi-max
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 0