+ Responder ao Tópico

1. Esse negócio de Wimax depende muito de onde o provedor opera. Em cidade pequena você conta no dedo quem precisa de mais de 600k pra navegar. Acho que a sobrevivência dos provedores vai ser operar no interior mesmo, onde provavelmente as teles não perderão seu tempo atendendo cliente que quer 100k.

Esse tipo de associação como a Unotel acaba sendo o futuro pros pequenos provedores, é a melhor forma de conseguir o link mais barato, porém esse preço nunca será mais viável do que o serviço das teles.

2. a ANATEL está segurando a homologação dos equipamentos WiMax.

Boa ou má noticia?

Observatorio - Técnicos da Anatel cobram decisão sobre equipamentos WiMax para faixa 2,5 GHz

3. Citação Postado originalmente por NetoGO23 Ver Post
    a ANATEL está segurando a homologação dos equipamentos WiMax.

Boa ou má noticia?

Observatorio - Técnicos da Anatel cobram decisão sobre equipamentos WiMax para faixa 2,5 GHz
    Acho que não vai mudar muita coisa, no final das contas eles vão homologar mesmo... eles só estão atrasando o processo, mas quando homologar a empresa já vai estar com a grana na mão pra começar o projeto.

4. A TVA detem os direitos da faixa exclusiva aqui no Rio de Janeiro para operar em 2,5 ghz ... com certeza vão comercializar banda larga e em Sao Paulo tb ... precos competitivos ... agora é aguardar pra ver se a Anatel faz alguma coisa por nós e libera uma faixa pra gente operar !

De resto só posso lamentar !
    Última edição por admskill; 21-01-2009 às 15:07.

5. Citação Postado originalmente por admskill Ver Post
    A TVA detem os direitos da faixa exclusiva aqui no Rio de Janeiro para operar em 2,5 ghz ... com certeza vão comercializar banda larga e em Sao Paulo tb ... precos competitivos ... agora é aguardar pra ver se a Anatel faz alguma coisa por nós e libera uma faixa pra gente operar !

De resto só posso lamentar !
    Me veio um pavor agora na mente. Será que estes caras operando em 2.5 não vão começar a incomodar dizendo que 2.4 está dando interferências? Em 900mhz tem gente que diz que pode dar interferência em torres de celulares. Acho quase impossível, pelas potencias envolvidas, mas sabe como é...

Tópicos Similares

1. Wi-fi Ou esperar Wi-Max?
    Por OmegaServ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2007, 23:47
  2. wi-max e uma ameaça
    Por m no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 31-12-2005, 11:07
  3. Nova Tecnologia - Wi-max
    Por flaviobatistela no fórum Redes
    Respostas: 0