Página 7 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Todos tem razão em vista do seu cenário local.
    Cada região, cada cidade vai ter a sua realidade.
    Onde as teles agredirem mais, a encrenca vai chegar mais cedo. Não tem como competir com o poderio econômico deles.
    Eu tenho a impressão que estamos sendo usados para disseminar a semente da internet nas mentes e corações até do mais humilde consumidor. Enquanto isso eles vão aumentando suas instalações e atendendo mais gente. Logicamente eles não podem fazer isso duma hora para outra. Então o negócio é ir nos enrolando.
    Aqui na minha cidade depois da fusão Oi/Brt já aumentou o número de assinaturas ADSL. em 6 meses dobrou.
    E não precisa se falar em novas tecnologias. ADSL via fio telefonico mesmo, já deixa o consumidor com a boca nas orelhas e manutenção zero.
    Pode demorar para alguns, mas que todos vamos passar por isso, com certeza vamos.
    Mesmo assim não há motivos para entrarmos em pânico!

2. Citação Postado originalmente por jociano Ver Post
    Mesmo assim não há motivos para entrarmos em pânico!
    Pânico, nunca. Quem entra em pânico não raciocina mais.
    Mas precaução e muito planejamento sim.

Eu estava a fim de comprar aquele rádio da Parks o BWS2400, mas já estou com o pé atrás.
    A Oi/brt está agredindo muito na minha cidade, com ADSL. Eu tenho receio que dentro de algum tempo ninguém mais vai querer 250kbps, já que eles oferecem 1mega e mais um monte de coisas por 79,00

3. Pra vocês terem noção eu estou terminando de erguer minha estrutura de provedor agora...e onde vou começar a atender a principio (meu bairro) a telefonica ja esta passando fibra óptica para fornecer o speedy de 30MB e mesmo com toda essa tecnologia tem muita gente aqui que não suporta nem ouvi o nome TELEFONICA ....e é com isso que me basiei em subir um ISP.

Como eu disse mercado tem pra todos...a diferença vai ter a qualidade dos serviços e as vantagens.

abraçoos

4. Mas qual provedor vai competir com a publicidade dessas teles?

5. Planejamento Sim e Já!

Tópicos Similares

1. Wi-fi Ou esperar Wi-Max?
    Por OmegaServ no fórum Redes
    Respostas: 8
    Último Post: 13-07-2007, 23:47
  2. wi-max e uma ameaça
    Por m no fórum Redes
    Respostas: 35
    Último Post: 31-12-2005, 11:07
  3. Nova Tecnologia - Wi-max
    Por flaviobatistela no fórum Redes