+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Lightbulb Linux compartilhamento

    Olá, estou tentando compartilhar uma rede no laboratorio onde trabalho, e essa rede é linux educacional...

    Mas quando sigo esses passos abaixo e vou digitar a senha ela ñ digita,consigo digitar o su mas ñ a senha, estou indo em exucutar comando no menu iniciar > konsole.

    <<Primeiro entre no terminal (menu/sistema/konsole terminal) e digite o comando: su -
    Logo ele pedirá password, digite a senha qwe123 (que é a senha de root que vieram por padrao nos computador)>>

    Alguém please!!!!!!!!!!
    Última edição por stormpbi; 23-12-2008 às 13:39.

  2. #2

    Padrão

    ô mané, quando vc digita a senha não aparece nada.. >

  3. #3
    Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Localização
    Rio de Janeiro
    Posts
    2.041
    Posts de Blog
    118

    Padrão

    Irado, as pessoas estão aqui para aprender.


    Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    ô mané, quando vc digita a senha não aparece nada.. >
    Última edição por Magal; 24-12-2008 às 00:37.

  4. #4

    Padrão

    O mané, além d ñ aparecer nada, nem os caracters digitados, ainda diz authentications failure, e ñ consigo prosseguir...
    Última edição por stormpbi; 24-12-2008 às 08:44.

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Alessa Ver Post
    Olá, estou tentando compartilhar uma rede no laboratorio onde trabalho, e essa rede é linux educacional...

    Mas quando sigo esses passos abaixo e vou digitar a senha ela ñ digita,consigo digitar o su mas ñ a senha, estou indo em exucutar comando no menu iniciar > konsole.

    <<Primeiro entre no terminal (menu/sistema/konsole terminal) e digite o comando: su -
    Logo ele pedirá password, digite a senha qwe123 (que é a senha de root que vieram por padrao nos computador)>>

    Alguém please!!!!!!!!!!
    digite su e depois ENTER
    digite a senha e depois ENTER (mesmo que não ha veja)

  6. #6

    Padrão

    ok eu pedi pra instalar o pacote samba e a resposta q eu obtive foi q, seria impossivel instalar, e agora?
    Última edição por stormpbi; 24-12-2008 às 10:53.

  7. #7

    Padrão

    ô vagaum: agora o melhor negócio pra vc é procurar aprender um pouco, antes de tomar muita porrada (que já fez por merecer um bocado):

    Foca GNU/Linux: Página oficial

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por irado Ver Post
    ô vagaum: agora o melhor negócio pra vc é procurar aprender um pouco, antes de tomar muita porrada (que já fez por merecer um bocado):

    Foca GNU/Linux: Página oficial
    Sabe pq eu posto aki, pra que pessoas interessadas em reponder o façam, se vc ñ tem nada d util pra dizer, ñ faço questão nenhuma da sua presença nos meus posts, pq eu ñ sei vc, mais eu ñ tenho tempo a perde, Ñ conheço o linux pq o detesto, mais infelizmente essa merda é d graça e ta virando moda, pq se tivessem q pagar $5 nisso t garanto ñ teria essa repercusão td, na minha opnião tecnolgia em geral tem q ser prática, fácil, clara coisa q o linux ñ é, mais em compensação faz com q pessoas idiotas como vc se sintam gente, por saber algo q ñ interesa a mais d 90% d pessoas no mundo ñ sabem.

    SEU BABACA

  9. #9
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Fugiu do escopo.

    Farpas começaram a ser trocadas.

    Sugiro ao autor do post rever suas posições e formular um novo post de maneira mais esclarecedora.

    ::Locked::