+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Wink Cartão MIMO mini PCI

    IAE GALERA JA VIRAM O CARTÃO MINI PCI DA ENGENIUS RA-LINK MIMO

    RALINK MISTURADO COM ENGENIUS.. NAUM DEVE SER GRANDES COISA.. INDA MAIS POR 45 DORA.. SERA QUE A MIKROTIK TEM DRIVER?http://farm3.static.flickr.com/2258/...g?v=1211415155
    Última edição por mpsnet; 24-12-2008 às 23:32.

  2. #2

    Padrão

    Queria saber mais sobre este cartão, mas no site da Engenius não achei o mesmo.
    Onde encontrou ele? Qual o modelo?

  3. #3

    Talking resposta para sua pergunta!

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Queria saber mais sobre este cartão, mas no site da Engenius não achei o mesmo.
    Onde encontrou ele? Qual o modelo?
    amigo, eu compro e revendo muita porcaria do paraguai,
    eu achei ele numa loja lah.. a flytec
    a maior loja de wireless do paraguai!
    ele custa 45 dolar vendo a 145 reais...
    diz que é ateros mas no fundo é ralink
    MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-9701 MIMO


    outro modelo bem bisarro porem a/b/g é o
    EMP-8603 800MW da engenius que lah é vendido a
    85 dolar..
    abraço! e obrigado!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Queria saber mais sobre este cartão, mas no site da Engenius não achei o mesmo.
    Onde encontrou ele? Qual o modelo?
    Flytec Computers

    procure no menu esquerdo <ADAPTER>

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    amigo, eu compro e revendo muita porcaria do paraguai,
    eu achei ele numa loja lah.. a flytec
    a maior loja de wireless do paraguai!
    ele custa 45 dolar vendo a 145 reais...
    diz que é ateros mas no fundo é ralink
    MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-9701 MIMO


    outro modelo bem bisarro porem a/b/g é o
    EMP-8603 800MW da engenius que lah é vendido a
    85 dolar..
    abraço! e obrigado!
    O 8603 eu tinha visto no site da Engenius. Mas não sei se ele não tem o mesmo problema de compatibilidade que o da Ubiquiti tem com o MK.

    Estas empresas estão investindo fundo em MIMO.

    Eu comprei deles o Engenius 3601.PCI . Deu bons resultados como kit cliente.

  6. #6

    Question

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O 8603 eu tinha visto no site da Engenius. Mas não sei se ele não tem o mesmo problema de compatibilidade que o da Ubiquiti tem com o MK.

    Estas empresas estão investindo fundo em MIMO.

    Eu comprei deles o Engenius 3601.PCI . Deu bons resultados como kit cliente.
    qual é o problema de compatibilidade q o ubiquit tem com a mikrotik

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    qual é o problema de compatibilidade q o ubiquit tem com a mikrotik
    O cartão SR71A, que é MIMO, segundo as informações deles no forum da Ubiquiti, não são compatíveis com as RB mikrotik. Só com as RB da Ubiquiti e ainda assim só com um modelo, que agora não me lembro.

    A TP-link tem também um mini cartão mimo, que já está homologado, mas perguntei a eles sobre a compatibilidade e eles não me responderam.

    Mas eu tenho a impressão que logo, logo a mikrotik vai reconhecer estes cartões. Não vão querer ficar para tráz.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    O 8603 eu tinha visto no site da Engenius. Mas não sei se ele não tem o mesmo problema de compatibilidade que o da Ubiquiti tem com o MK.

    Estas empresas estão investindo fundo em MIMO.

    Eu comprei deles o Engenius 3601.PCI . Deu bons resultados como kit cliente.
    Olá 1929, O mini pci 8603 não tem menhum problema de compatibilidade como os cartões MIMO da Ubiquiti, ele desenvolve o a/b/g perfeitamente no Mikrotik.

    Em 2.4GHz ele tem a potência de 800mW
    Em 5.8Ghz ele tem a potência de 600mW.

    Ambos com monofrequencia, ou seja, não há perda de potência quando ele usado em 5.8GHz, como o R52H ou o 8602 PLUS S.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ultrawireless Ver Post
    Olá 1929, O mini pci 8603 não tem menhum problema de compatibilidade como os cartões MIMO da Ubiquiti, ele desenvolve o a/b/g perfeitamente no Mikrotik.

    Em 2.4GHz ele tem a potência de 800mW
    Em 5.8Ghz ele tem a potência de 600mW.

    Ambos com monofrequencia, ou seja, não há perda de potência quando ele usado em 5.8GHz, como o R52H ou o 8602 PLUS S.
    Tá melhorando a coisa!
    Você tem ele a pronta entrega?
    Mas como é muito novo, suponho que ainda não há nada com relação a homologação.

  10. #10

    Exclamation

    Sim temos!

    Mas está certo. Equipamentos novos demoram um pouco para serem homologados.


    Dificultando a vida de muita gente.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ultrawireless Ver Post
    Olá 1929, O mini pci 8603 não tem menhum problema de compatibilidade como os cartões MIMO da Ubiquiti, ele desenvolve o a/b/g perfeitamente no Mikrotik.

    Em 2.4GHz ele tem a potência de 800mW
    Em 5.8Ghz ele tem a potência de 600mW.

    Ambos com monofrequencia, ou seja, não há perda de potência quando ele usado em 5.8GHz, como o R52H ou o 8602 PLUS S.
    O nosso amigo postou sobre o cartão: MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-9701 MIMO
    E não o: EMP-8603.

    Eu gostaria muito de saber se esse cartão "MINI PCI CARD ATHEROS 54MBPS EMP-9701 MIMO" é suportado pelo Mikrotik, se for, vou precisar de muitos para um projeto.

    Gostaria tb de saber se com esse "EMP-8603" eu posso usar as duas frequencias ao mesmo tempo, pelo que entendi lendo o datasheet parece que sim, ele tem até um conector só pra 2.4 e outro pra 5.8.

    Aguardando retorno, abração.