Página 2 de 9 PrimeiroPrimeiro 1234567 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Pedro0278 Ver Post
    Sergio, tambem comprei uma delas e entrou agua e substitui, recentemente um cliente comprou um kit e pediu preu instalar, tive a grata surpresa de ver que eles mudaram o projeto das abraçadeiras e do bico... agora o plastico é soldado, e a grade recebeu um banho anti-corrosivo.
    Bom saber. Porque elas são homologadas... Ainda bem que preocuparam-se em rever o projeto e melhorá-lo. Quando precisar de uma dessas vou comprá-las.

2. Eu sinceramente não iria com nenhuma das duas, recomendaria usar uma panelinha ou grade da aquario que inclusive são homologadas. Entre as duas prefiro a grade.

Abraços,
    Marcelo Piaz Vianna

3. É isso mesmo que o Pedro falou, agora elas estáo muito boas, só uso dela prefiro até do que Aquario.

A grade não deve enferrujar fácil, bom pra quem mora perto do mar.

4. Porque o amigo não utiliza nanostation 5.8 que já vem com antena integrada, ja vi funcioonando muito bom, vou mudar meu pto a pto vou por 2 nanos 5.8 sem antena,, minha distancia é + - 1200 metros.. já vi com 3 km sem antena externa e tá muito bom.

Almir

5. Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Porque o amigo não utiliza nanostation 5.8 que já vem com antena integrada, ja vi funcioonando muito bom, vou mudar meu pto a pto vou por 2 nanos 5.8 sem antena,, minha distancia é + - 1200 metros.. já vi com 3 km sem antena externa e tá muito bom.

Almir
    Não vai ser viavel, porque é só pra enviar o sinal pra repetidora e já tenho os 2 rádios mas tava em dúvida quanto a antena, quero que fique bem estável.

Outra duvida: uso 1- AP+WDS e 2- WDS ou 1- AP e 2- Cliente nos 2 rádios? Quero que os MACs sejam repassados para o servidor que irá fazer todo o controle.

Tópicos Similares

1. Respostas: 11
    Último Post: 13-07-2012, 23:57
  2. Opinião para ptp curto mas com boa qualidade.
    Por FernandodeDeus no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 09-03-2009, 07:39
  3. Courier ou cyrus para exectar POP e IMAP?
    Por kallunga no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 11-11-2004, 17:55
  4. IP validos ou invalidos para clientes ?
    Por fernandoc19 no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 08-09-2004, 10:26
  5. smbclient ou outro para enviar mensagens para maq. windows
    Por chester no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 26-06-2004, 12:55

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L