+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Manuais Diversos Mikrotik

    Opa!
    Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik PARA INICIANTES, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).

    Grande abraço!
    Última edição por MACNet; 09-01-2009 às 21:52.

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MACNet Ver Post
    Opa!
    Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).

    Segue o endereço correto dos manuais:

    :: ANKAA - Wireless Solutions ::

    Grande abraço!
    amigo, tenho um material aqui, que um dia, um carinha ai postou, uma apostila de um curso mk, em recife, de 470 e pokas pags, hehe no dia q o bunitin postou, eu estava online no forum e baxei, =]

    soh q o pessoal do forum apagou pq o q o cara fez eh, 'ilegal' rsrsr
    nem posso postar. esse da ANKAA eh fraquinho neh

  3. #3

  4. #4

    Padrão obrigado

    Citação Postado originalmente por MACNet Ver Post
    Esse é mais para iniciantes mesmo )
    amigo obrigado por esse material

    + sem querer abusar muito de sua paciencia vc teria algum passo a passo pra eu comfiguar placas d link air plus g dwl 520 no mk

    se poder me add no msn [email protected]

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MACNet Ver Post
    Opa!
    Tinha postado anteriormente alguns manuais sobre o Mikrotik PARA INICIANTES, só que mudei o hospedeiro e acabei não atualizando aqui no Fórum (desculpem!!).

    Segue o endereço correto dos manuais:

    :: ANKAA - Wireless Solutions ::

    Grande abraço!

    Cara, por acaso pediu autorização a MD Brasil para disponibilizar material dela em seu site e divulgá-lo na web? Ainda mais colocando sua logo no material dando a entender que foi o autor do mesmo??

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Cara, por acaso pediu autorização a MD Brasil para disponibilizar material dela em seu site e divulgá-lo na web? Ainda mais colocando sua logo no material dando a entender que foi o autor do mesmo??
    Prezado Sérgio, Se você ler a última página dos manuais, faço referência a apostila da MD, de onde tirei muita coisa.

    Grande abraço!

  7. #7

    Padrão

    Esta oficial que você esta falando esta no site 4shared.com la tem.

    Citação Postado originalmente por alanvictorjp Ver Post
    amigo, tenho um material aqui, que um dia, um carinha ai postou, uma apostila de um curso mk, em recife, de 470 e pokas pags, hehe no dia q o bunitin postou, eu estava online no forum e baxei, =]

    soh q o pessoal do forum apagou pq o q o cara fez eh, 'ilegal' rsrsr
    nem posso postar. esse da ANKAA eh fraquinho neh

  8. #8
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MACNet Ver Post
    Prezado Sérgio, Se você ler a última página dos manuais, faço referência a apostila da MD, de onde tirei muita coisa.

    Grande abraço!

    A questão não é mencionar os créditos... é pedir autorização para tal, pois esse material é registrado em cartório e que eu saiba eles não autorizam a reprodução e/ou divulgação.

    Mas blz, continue ai, eu não sou representante legal da empresa e não vou ficar tomando dores, só acredito que uma hora essas coisas dão uma encrenca a troco de nada.
    Última edição por sergio; 26-12-2008 às 11:19.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    A questão não é mencionar os créditos... é pedir autorização para tal, pois esse material é registrado em cartório e que eu saiba eles não autorizam a reprodução e/ou divulgação. Mas blz, continue ai, eu não sou representante legal da empresa e não vou ficar tomando dores, só acredito que uma hora essas coisas dão uma encrenca a troco de nada.
    Tem um excelente tópico no Vivalinux:

    Linux: Por que e como referenciar artigos nos sites de informática [Artigo]

    Que também cita o um outro texto com uma compilação de normas da ABNT:

    Normas da ABNT - Referências

    Eu acho controverso, copiar um texto na íntegra, colocar seu logo, e citar a fonte.

    O mais correto seria entender a idéia, reescrever o tema e citar possíveis fontes.

    Uma vez adquirido o conhecimento, eu posso repassá-lo da maneira que eu bem entender...

  10. #10
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por lfaria Ver Post
    Tem um excelente tópico no Vivalinux:

    Linux: Por que e como referenciar artigos nos sites de informática [Artigo]

    Que também cita o um outro texto com uma compilação de normas da ABNT:

    Normas da ABNT - Referências

    Eu acho controverso, copiar um texto na íntegra, colocar seu logo, e citar a fonte.

    O mais correto seria entender a idéia, reescrever o tema e citar possíveis fontes.

    Uma vez adquirido o conhecimento, eu posso repassá-lo da maneira que eu bem entender...
    Sim, esta é a forma correta e acredito não existir problema algum.

    Mas atualmente o que noto é o reino do CTRL+C e CTRL+V e ainda mais com material que possui Copyright.

    O grande problema disso é que uma hora alguém resolve pegar "um pra Cristo" e acha que o portal Under-Linux por ser grande, muito visitado é o candidato perfeito... Ele hospeda o conteúdo ou link para os mesmos... servirá de exemplo.... e ai a casa cai.

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Mas atualmente o que noto é o reino do CTRL+C e CTRL+V e ainda mais com material que possui Copyright.
    O grande problema disso é que uma hora alguém resolve pegar "um pra Cristo" e acha que o portal Under-Linux por ser grande, muito visitado é o candidato perfeito... Ele hospeda o conteúdo ou link para os mesmos... servirá de exemplo.... e ai a casa cai.
    Mas essa de CTRL+C e CTRL+V já vem da escola, tem que ver os trabalhos de escola que fazem aqui na Lan House, e os professores aceitam.

    E o meu maior medo foi sempre essa de ser pego para exemplo, onde pegam um para assustar muitos.

  12. #12

    Padrão

    Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Esta oficial que você esta falando esta no site 4shared.com la tem.

    eh msm brodi?
    manda ai o link dele
    pra eu baxardenovo q o meu perdi :P
    mandaii
    flw

  13. #13

    Padrão

    Concordo grande Sergio, temos que pagar um valor consideralvelmente alto, transporte aéreo ou o que seja, hospedagem em hotel, queimar neurônios 4 dias em sala recebendo treinamento da MD, pagar + um valor pela prova de certificado pra vir esses bonitinhos e postar todo material por aqui e consequentemente formar ao invés de consultores, "curiosos" de Mikrotik.







    "Quem não tem competência Não se estabelece"