+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow to vendendo meu provedor wireless

    to vendendo meu provedor

    ele me dah 21 por ano de receita

    tenho link full meio mega PAGO 650 POR MES, instalação e projeto especial pago!
    tenho 10 mil de equipamento
    mais 5 mil de comodato !
    crescendo constantemente...
    porem não tenho scm

    quero vender.. mas naum sei quanto vale!
    alguem sabe dizer o que isto vale??

    cidade BROCHIER-RS

  2. #2

    Padrão

    Ta querendo vender mesmo meu?
    Qual motivo??
    Não consegui fazer aquela mão para ti, me passa o teu ip e senha de novo, vamos conversar, não vende teu provedor nada, depois de tudo q tu passou agora q ta engrenando tu vai vender.

  3. #3

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Ta querendo vender mesmo meu?
    Qual motivo??
    Não consegui fazer aquela mão para ti, me passa o teu ip e senha de novo, vamos conversar, não vende teu provedor nada, depois de tudo q tu passou agora q ta engrenando tu vai vender.
    velho.. eu perdi de novo a torre da fabrica (caixa d'qua) pro filha da puta.. ele tah vendendo a historia que que so clandestino, e vo acabar metendo um tiro na cara dele daqui a pouko...

    agora ele procuro o seixa pra fazer scm pra ele e dar consultoria.. como eu naum tenho grana pra fazer minha scm, e ja que o corno do meu amigo germano, é taum amigo meu que naum me aluga a scm dele.. ai vou vender o provedor antes q aquele gordo me denuncie e a anatel venha lacrar meu provedor, no intuito de eu evitar fica 10 anos com cpf bloqueado, multa de 6 mil, meio ano de cadeia, dando o cu pros negão e 10 a 15 anos olhando pra minha mikrotik dentro de um saco plastico escrito anatel, respondendo processo, sem poder vender nem usar uma coisa que paguei tao caro!


    a outra opçao seria eu vender o omega , fazer scm, e vender internet nos lugares onde a certel e getec atua.. que graça vai ter... e sabe lah se vai pagar se a scm mesmo nestas cidades!!

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    velho.. eu perdi de novo a torre da fabrica (caixa d'qua) pro filha da puta.. ele tah vendendo a historia que que so clandestino, e vo acabar metendo um tiro na cara dele daqui a pouko...

    agora ele procuro o seixa pra fazer scm pra ele e dar consultoria.. como eu naum tenho grana pra fazer minha scm, e ja que o corno do meu amigo germano, é taum amigo meu que naum me aluga a scm dele.. ai vou vender o provedor antes q aquele gordo me denuncie e a anatel venha lacrar meu provedor, no intuito de eu evitar fica 10 anos com cpf bloqueado, multa de 6 mil, meio ano de cadeia, dando o cu pros negão e 10 a 15 anos olhando pra minha mikrotik dentro de um saco plastico escrito anatel, respondendo processo, sem poder vender nem usar uma coisa que paguei tao caro!


    a outra opçao seria eu vender o omega , fazer scm, e vender internet nos lugares onde a certel e getec atua.. que graça vai ter... e sabe lah se vai pagar se a scm mesmo nestas cidades!!
    Já tentou alugar a scm em outro lugar, fala com o proprio Seixas tambem, ele tem SCM pode te alugar, compra o material dele.. da o pulo do gato meu..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Já tentou alugar a scm em outro lugar, fala com o proprio Seixas tambem, ele tem SCM pode te alugar, compra o material dele.. da o pulo do gato meu..
    ele não aluga, ele quer mesmo é comprar metade do meu provedor! e eu ficar trabalhando pra ele.. ele quer pagar metade do dinheiro que investi e ficar com os meus clientes , e me imprestar scm e revender-me o link que vem lah de taquiri!
    sera q rola? não gostei.. ele quer subsindiar a instalação... pra cobrar 100 pila , desta parte eu gostei!

  6. #6

    Exclamation

    claro que esta parceria iria vender em outras cidades, e não só em brochier...

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    claro que esta parceria iria vender em outras cidades, e não só em brochier...
    o meu estuda a proposta, pode estar ai o teu pulo do gato..
    Tenho q conversar contigo, fazer uma proposta sobre as hospedagem ..
    vou te mandar um email.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    o meu estuda a proposta, pode estar ai o teu pulo do gato..
    Tenho q conversar contigo, fazer uma proposta sobre as hospedagem ..
    vou te mandar um email.
    puts cara.. to te devendo elas.. mas assim me manda a soma q te pago certinho o valor.. os ap tambem!

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por mpsnet Ver Post
    puts cara.. to te devendo elas.. mas assim me manda a soma q te pago certinho o valor.. os ap tambem!
    Não é isso, é outro esquema.. já te mando um email ..

  10. #10

    Exclamation

    Citação Postado originalmente por magnusrk8 Ver Post
    Não é isso, é outro esquema.. já te mando um email ..
    unh... to corioso então.. manda logo o email!!!

  11. #11
    SUPORTE E CONSULTORIA Avatar de Acronimo
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Rio de Janeiro - RJ
    Posts
    2.106
    Posts de Blog
    1

    Padrão ALuguel de SCM

    Amigo procure a Localnet HOSPEDAGEM DE SITES - WWW.LOCALNET.COM.BR eles podem alugar a licença
    tive com eles, sao uma empresa responsavel e copetente, eu pagava aki 350 reais por mes, para ficar mais tranquilo