+ Responder ao Tópico

1. Otimo!

Muito bom mesmo, parabens
    Fiz aqui e funcionou redondo, so fiz algumas modificações necessarias
    mais a ideia é otima, mais uma vez parabens!

2. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    blz gustavinho69
    é o seguinte, eu gosto muito de falar em lógica pois a inormática em geral é uma lógica só, e é isso que acontece, se em Shared users estiver setado 1 e um cliente seu com um router e 10 maquinas recebendo seu sinal qualquer uma das 10 maquinas poderao logar e acessar a internet o importante é logar no seu mk se um logar os demais só irao navegar sem a nescessidade de logar novamente pois o controle é por mac e o mac do router é que manda as outras 10 maquinas nem existe pro seu mk, e o router já logado na sua rede e com a banda que lhe foi conferida, basta saber se os 10 vão dar conta de navegar pois se um começa a utilizar o net ele aloca mais de 60% da banda pra ele até todos entrarem e fatiar a banda entre eles ou seja se for 300k pra o router que no caso e o seu cliente no mk todos poderao navegar a mais ou menos 30k, agora, quanto a usar Shared users em 10 só teria contra indicação se estivesse setado em um profile de velocidade para cliente normal e não para página de aviso pois ali já diz que é um compartilhamento de velocidade, ainda não fiz testes mas pela lógica as 10 maquinas poderiam alocar banda de 300k individualmente e não compartilhar 300k entre elas (30k pra cada maquina).
    se alguem fizer o teste antes posta ai pra termos esta certeza e aprendermos mais.
    acho que da pra entender.
    obrigado
    Entendi nada cara, mas vc quis dizer que se eu colocar 1 no Shared Users e o cara usar AP e dividir a velocidade dele pra mais pessoas via UTP, é só qualquer um da rede se logar que o resto não vai precisar?

3. Citação Postado originalmente por lipeiori Ver Post
    Entendi nada cara, mas vc quis dizer que se eu colocar 1 no Shared Users e o cara usar AP e dividir a velocidade dele pra mais pessoas via UTP, é só qualquer um da rede se logar que o resto não vai precisar?
    não evita que ele libere acesso a terceiro no seu controle de banda, mesmo nao sendo nescessario logar novamento pois o outro ja logou.

4. Citação Postado originalmente por hugosenna Ver Post
    quando eu coloco o usuario com profile de bloqueio/aviso da error na popup como vcs podem ver na imagem abaixohttp://www.hugosenna.com.br/erroM.JPG
    veja la no endereçamento da configuraçao (caminho do arquivo) de bloqueio pois como ve no endereço mostrado ta setado para o arquivo status.html
    obrigado

5. Citação Postado originalmente por expressocd Ver Post
    Conseguir resolver com essas configurações abaixo, está funcionando 100% a tela de aviso.

Primeiro você cria uma entrada de dns statica em IP DNS (ex: provedor.com.br)
    no campo address coloque o gateway do hotspot.
    depois vc cria um profile com essa config:

/ ip hotspot user profile
    add name="debito" session-timeout=20s idle-timeout=none \
    keepalive-timeout=20s status-autorefresh=1m shared-users=unlimited \
    rate-limit="64k/64k" transparent-proxy=yes open-status-page=always \
    advertise=yes advertise-url=provedor.com.br/radvert.html \
    advertise-interval=1s advertise-timeout=never

aqui eu sempre reduzo a banda do cliente em debito para a metade.

PS: não esqueça de editar a pagina radvert.html.
    poderia explicar tudo passo a passo?
    Muito grato.

Tópicos Similares

1. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1