+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    correarct! se você voltar lá no inicio do tópico e vir lendo verá que sua resposta será sanada logo nas primeiras questões volte lá e se ainda tiver duvida poste o que esta acontecendo para poder te ajudar.
    Obrigado, até mais.

Caro Underwanderson, talves foi falha minha em nao postar, mas ja faz bastante tempo que solucionei essa questao das telas, e ja estao funcionando perfeitamente.

Mas vlw pela colaboração...

2. Cara consegui colocar a pagina de bloqueio de boa.... o problema é que eu fiz uma pagina de bloqueio no Dreamweaver, abre de boa a imagem de fundo e tudo mas, mas quando eu jogo ela no mk abre a pagina bloqueio aparece o titulo em cima e a imagem que coloquei no fundo não aparece...
    deem uma olhada nas imagens anexadas, a bloq 1 é a imagem feita no dreamweaver e exibida no proprio windows, a bloq 2 é a imagem depois que jogo no mk....

sabe o que possa ser???

Valeu
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bloq 1.JPG
Visualizações:	217
Tamanho: 	114,9 KB
ID:      	5128   Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bloq 2.JPG
Visualizações:	143
Tamanho: 	47,3 KB
ID:      	5129  

3. Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    Cara consegui colocar a pagina de bloqueio de boa.... o problema é que eu fiz uma pagina de bloqueio no Dreamweaver, abre de boa a imagem de fundo e tudo mas, mas quando eu jogo ela no mk abre a pagina bloqueio aparece o titulo em cima e a imagem que coloquei no fundo não aparece...
    deem uma olhada nas imagens anexadas, a bloq 1 é a imagem feita no dreamweaver e exibida no proprio windows, a bloq 2 é a imagem depois que jogo no mk....

sabe o que possa ser???

Valeu
    Amigo, de uma olhada no seu arquivo aviso.html, o caminho que chama essa sua imagem deve estar incorreto, ou entao vc upou a imagem para um diretorio diferente.
    Tente jogar a imagem no mesmo diretorio onde esta o arquivo aviso.html, e coloque no img src="nomedaimagem.ext". Assim vc nao precisa subir ou descer diretorios até a imagem.
    Ah, e um conselho amigo, mude essa sua imagem, para algo menos direto. Coloque no caso que o acesso ao conteudo não foi permitido, para entrar em contato com o provedor para maiores detalhes, etc, não joga logo de cara que ele ta devendo. Vc pode arruma pra kbeça, principalmente se pega um advogado como cliente.

4. Citação Postado originalmente por tarcisiomk10 Ver Post
    Cara consegui colocar a pagina de bloqueio de boa.... o problema é que eu fiz uma pagina de bloqueio no Dreamweaver, abre de boa a imagem de fundo e tudo mas, mas quando eu jogo ela no mk abre a pagina bloqueio aparece o titulo em cima e a imagem que coloquei no fundo não aparece...

sabe o que possa ser???

Valeu
    coloque a imagem na mesma pasta do arquivo "aviso.html" que vai dar certo ou crie ima pasta so para imagens e altere no dreamwave o endereço para a imagem no arquivo aviso.html.
    ex: /hotspot/aviso.html
    para imagem seria tipo /hotspot/img/bloq.jpg
    duvidas!?

5. Resolvido meu problema.... valeu galera pela atenção mas fiz o seguinte...
    como a minha imagem era inteira e eu estava somente jogando ela do dreaweaver pra criar um html eu retirei o bloqueio.html e coloquei meu advertise url direto na imagem ex: bloq.jpg ai funcionou blzura...
    Quanto a dica pra eu mudar o que estava escrito, valeu cara... coloquei assim, olha como esta na imagem anexada...

Valeu...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         bloq.jpg
Visualizações:	159
Tamanho: 	222,1 KB
ID:      	5146  

Tópicos Similares

1. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1