+ Responder ao Tópico

1. Fala ai pessoal.

Puxa, tentei fazer como manda o figurino, mas nada ... eu acho que deve ter algo errado nos comando, veja o pq.

Nesse script que deveria ser o de bloqueio, aqui no meu ele nem cria esse profile, chamado de bloqueio.

/ ip hotspot user profile
    add name="bloqueio" session-timeout=5m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m
    shared-users=1 incoming-filter="hs-unauth" outgoing-filter="hs-unauth-to" transparent-proxy=yes \
    open-status-page=always advertise=yes advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s advertise-timeout=never

Já esse aqui ele cria o profile, porem não é esse que eu quero e sim o que bloqueia o cara msm.

/ ip hotspot user profile
    add name="Aviso" session-timeout=30m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m shared-users=1 \
    rate-limit="20k/128k" transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes advertise-url=radvert.html \
    advertise-interval=29m55s advertise-timeout=immediately

Se alguem tiver esse scrip fufando passar por favor, ou ver se aqui tem algo de errado.

Desde já grato.

2. Oi pessoal o meu so pega a pagina de bloqueio toda vez que tento a pagina de aviso so aparece a de bloqueio.

3. Amigo ivovid eu tambem estava tentando faser a pagina de bloqueio funcionar mais da maneira que a galera esta falando pra editar o arquivo advertise ou deletar o radvert.html do ftp do mk não precisei nem editar nem tirar os arquivos, fiz a regra do geito que está no forum e funciono sem tirar nada. agradeço aos colegas que criaram essa regra e postaram no forum valeu mesmo.

4. Amigo fabiofaker eu tambem tentei criar essa regra a cima pelo new terminal mais ela não foi criada ai fiz na munheca mesmo ( entrei na opção ip depois hotspot depois em user e profile.) é como se vc fosse criar um plano de acesso
    não tem o que faser. olha só a regra acima citada muda só o final ( / ip hotspot user profile
    add name="bloqueio" session-timeout=5m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m
    shared-users=1 incoming-filter="hs-unauth" outgoing-filter="hs-unauth-to" transparent-proxy=yes \
    open-status-page=always advertise=yes advertise-url=bloqueio.html advertise-interval=1s advertise-timeout=immediately

e outra não remova os arquivos ( advertise nem o radvert.html ) . blz qual quer coisa manda as ordens

5. ola pesoal sou novo aki e no mikrotik tambem olha so fiz a pagina de aviso exclui a radvert mas quando entra no cliente ela ñ aparece e no diretorio aparece a radvert oq fiz de errado?

Tópicos Similares

1. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1