Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Aproveitando, consegui fazer funcionar a pagina de bloqueio do jeito que o amigo passou....

mais essa do Mr.RG não consegui sobre pagina de aviso

Para quem está com mensalidade atrasada:

/ip hotspot user profile add name="Aviso" address-pool=pool idle-timeout=5m keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m shared-users=1 transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes advertise-url=aviso.html advertise-interval=20m advertise-timeout=15s

Dupliquei os perfis que tenho atualmente, apenas adicionando a pagina de aviso, mais não funfo por aqui não....se alguem tiver algum sugestao por gentileza poste ae tmbm...
    vlww

tente este

/ ip hotspot user profile
    add name="Aviso" session-timeout=30m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m shared-users=1 \
    rate-limit="20k/128k" transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes advertise-url=radvert.html \
    advertise-interval=29m55s advertise-timeout=immediately

mas nao se esqueca de alterar o nome do arquivo advert.html pois fiz mais uma vez o teste com a pagina de bloqueio e este arquivo estiver no hotspot o mesmo da preferencia para o radvert.html entao remomeie como no exemplo.
    Obs: vejo que no codigo citado acima nao existe velocidade de acesso com isso o cliente mesmo atrasado navegaria com toda banda da sua rede, sera que ele ia achar ruim...
    lembrando que o arquivo radvert mesmo com nome alterado nao muda as propriedades internas do seu codigo ele mostrara a advertencia ao cliente mas redireciona para a pagina status.html do hotspot ai o cliente tem que digitar o endereço novamente e isso e um trastorno para o cliente pois se o mesmo nao tiver intençao de atraso ou so esqueceu o dia do pagamento e capaz que voce perca tal cliente para outra rede entao fica uma dica, use apenas tela de bloqueio e com atrasos acima de 15 dias pois nao terao disculpas quando for bloqueado.
    veja o exemplo de uma pagina de advertencia nela fala em 15 dias mas coloque com 5 dias
    obrigado
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Clique na imagem para uma versão maior

Nome:	         exemplo da pagina de aviso.JPG
Visualizações:	1204
Tamanho: 	24,3 KB
ID:      	3277  

2. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    tente este

/ ip hotspot user profile
    add name="Aviso" session-timeout=30m idle-timeout=none keepalive-timeout=2m status-autorefresh=1m shared-users=1 \
    rate-limit="20k/128k" transparent-proxy=yes open-status-page=always advertise=yes advertise-url=radvert.html \
    advertise-interval=29m55s advertise-timeout=immediately

mas nao se esqueca de alterar o nome do arquivo advert.html pois fiz mais uma vez o teste com a pagina de bloqueio e este arquivo estiver no hotspot o mesmo da preferencia para o radvert.html entao remomeie como no exemplo.
    Obs: vejo que no codigo citado acima nao existe velocidade de acesso com isso o cliente mesmo atrasado navegaria com toda banda da sua rede, sera que ele ia achar ruim...
    lembrando que o arquivo radvert mesmo com nome alterado nao muda as propriedades internas do seu codigo ele mostrara a advertencia ao cliente mas redireciona para a pagina status.html do hotspot ai o cliente tem que digitar o endereço novamente e isso e um trastorno para o cliente pois se o mesmo nao tiver intençao de atraso ou so esqueceu o dia do pagamento e capaz que voce perca tal cliente para outra rede entao fica uma dica, use apenas tela de bloqueio e com atrasos acima de 15 dias pois nao terao disculpas quando for bloqueado.
    veja o exemplo de uma pagina de advertencia nela fala em 15 dias mas coloque com 5 dias
    obrigado

Obrigado amigo pelas respostas.....vou fazer o teste e reporto aqui os resultados.

Em relação a velocidade, eu fiz um perfil de aviso para cada velocidade tipo:

250
    500
    1MB
    ========
    250 aviso
    500 aviso
    1MB aviso

assim ele continuaria na sua velocidade apenas tendo a tela de aviso.

3. Cara estou fazendo alguns testes com a pagina de bloqueio e eu coloquei o session timeout como 1 segundo....

mesmo ele me mostrando a tela de bloqueio, eu consigo digitar outro site e abrir normalmente.

teria como deixar sempre fixo esse bloqueio, de forma que não libere nada de navegação?

4. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Cara estou fazendo alguns testes com a pagina de bloqueio e eu coloquei o session timeout como 1 segundo....

mesmo ele me mostrando a tela de bloqueio, eu consigo digitar outro site e abrir normalmente.

teria como deixar sempre fixo esse bloqueio, de forma que não libere nada de navegação?

se seguir o topico do inicio dara tudo certo, como foi dito a outro usuario aqui nunca coloque menos que 1min pois o session-time-out e quem derruba a conexao ativa a cada 5m para que ela se renove a cada atualização do navegador (abrindo e fechando o mesmo ou pressionando F5) e colocando 1s nunca que iria dar tempo de mostrar a pagina de bloqueio pois ela e resultado da uniao de varios fatores configurativos, e a pagina quem vai barrar ele em qualquer navegador se essa pagina nao tiver tempo de ser mostrada entao e como se existisse uma brecha para ele navegar.
    ah! lembrando que o cookie setado para 6hs e para que ele nao nescessite ficar digitando seu login deixando um serviço mais profissional, e que o inadiplente nao pensse que a conexao dele esta sempre caindo.
    obrigado

5. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    Obrigado amigo pelas respostas.....vou fazer o teste e reporto aqui os resultados.

Em relação a velocidade, eu fiz um perfil de aviso para cada velocidade tipo:

250
    500
    1MB
    ========
    250 aviso
    500 aviso
    1MB aviso

assim ele continuaria na sua velocidade apenas tendo a tela de aviso.
    blz!
    isso seria bom pois ele so recebera as advertencia mas o serviço continua firmeza como contratado, pois ninguem sabe a intenção dele né?
    legal!

Tópicos Similares

1. Troca de Página de LOGIN - não funciona !!!
    Por ThunderBRZ no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 04-03-2008, 15:44
  2. Respostas: 0
    Último Post: 18-09-2007, 09:36
  3. Exbir Pagina De Bloqueio Ao Cliente
    Por ADNZ no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 15-09-2007, 20:57
  4. pagina de bloqueio do SQUID
    Por robertscobar no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 1