Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por underwanderson Ver Post
    entao pode-se entender que o mk discando ou nao ele esta trabalhando em router?
    o que seria mais aconselhavel por ele para discar o ppp0e ou deixar que o modem faça isso?
    desde ja agradeço
    Os amigos aqui no forum preferem o MK discando, já eu uso com o modem discando pq faço balanceamento, ficou mais fácil e pratico para mim, na minha humilde opinião, qdo se tem um link somente faça o mk discar, caso tenha mais de um link uso os modens para isso e direcione todas as portas do modem para o mk, assim vc ñ terá problemas com msn e outros serviços especificos q usam determinadas portas, abraços!

2. Citação Postado originalmente por faieppi Ver Post
    Os amigos aqui no forum preferem o MK discando, já eu uso com o modem discando pq faço balanceamento, ficou mais fácil e pratico para mim, na minha humilde opinião, qdo se tem um link somente faça o mk discar, caso tenha mais de um link uso os modens para isso e direcione todas as portas do modem para o mk, assim vc ñ terá problemas com msn e outros serviços especificos q usam determinadas portas, abraços!

Isso Ai!!

Tópicos Similares

1. Modem bridge ou router
    Por rhadamants no fórum Redes
    Respostas: 9
    Último Post: 26-12-2015, 11:54
  2. Mikrotik com Modens Roteados, Bridge ou tanto faz ?
    Por davidmilfont no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 30-03-2014, 20:30
  3. Suporte para setoriais ; bridge ou router?
    Por usernet no fórum Redes
    Respostas: 5
    Último Post: 18-10-2013, 00:18
  4. Mikrotik Modem ( Bridge ou Router )
    Por adson007 no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 31-08-2012, 11:48
  5. Modem em modo bridge ou router?
    Por mrpicolo no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 2
    Último Post: 14-05-2005, 23:33

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L