Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

1. queria navegar nesse link . eu vi ali u post dos gringos e parece que u link foi so de down nao testaram u up load, ou seja é um link half duplex, mas mesmo assim; faz 2 ptp e fica full. dizendo eles que passou 4 megas de down.. queria ver um lik desses no meu Notebook...

Estes dias estarei indo pra bahia pra fazer 8 link de dados e voz, todos com mais 40 km cada e u maior tem 62km.
    As condicoes goegraficas sao planas, imagina o mar sem vento e sem o espelho d´agua; só sucesso. La é tudo sede de fazendas de plantaçoes de algodão e o radio mobile me dao, teoricamente um bom link em 5.8GHZ, usando os materiais (HYP 33 dbi parabola fechada + rb 604 + xr5 ubiquiti = só alegria e churrasco), ou seja tudo esta a meu favor...

vou ficar observando esses posts, pois sempre tem umas dúvidas...
    Pessoal forte abraço ai pra vcs
    pedro_brother DF

2. Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    queria navegar nesse link . eu vi ali u post dos gringos e parece que u link foi so de down nao testaram u up load, ou seja é um link half duplex, mas mesmo assim; faz 2 ptp e fica full. dizendo eles que passou 4 megas de down.. queria ver um lik desses no meu Notebook...

Estes dias estarei indo pra bahia pra fazer 8 link de dados e voz, todos com mais 40 km cada e u maior tem 62km.
    As condicoes goegraficas sao planas, imagina o mar sem vento e sem o espelho d´agua; só sucesso. La é tudo sede de fazendas de plantaçoes de algodão e o radio mobile me dao, teoricamente um bom link em 5.8GHZ, usando os materiais (HYP 33 dbi parabola fechada + rb 604 + xr5 ubiquiti = só alegria e churrasco), ou seja tudo esta a meu favor...

vou ficar observando esses posts, pois sempre tem umas dúvidas...
    Pessoal forte abraço ai pra vcs
    pedro_brother DF
    Gosto de ver o otimismo.
    Mas leva material de sobra pois nem sempre é aquilo que se espera.
    Que tudo corra bem Pedro.

3. hehehe vou levar sim . pretendo passar uns dias la pra fazer toda a estrutura da rede, e so depois fazer os link de dados
    mas mesmo assim obrigado pelas orientaçoes.
    a proposito que vc acha que eu faço. faço toda a infraestrutura de todas as torres ou vou fazendo e testa cada link????

4. Citação Postado originalmente por pedrobrother Ver Post
    hehehe vou levar sim . pretendo passar uns dias la pra fazer toda a estrutura da rede, e so depois fazer os link de dados
    mas mesmo assim obrigado pelas orientaçoes.
    a proposito que vc acha que eu faço. faço toda a infraestrutura de todas as torres ou vou fazendo e testa cada link????
    Eu faria uma de cada vêz. Testa tudo. Estando certinho vai para a próxima.
    Eu não sei se estes links estarão interligados,mas tu já imaginou chegar lá no fim e não andar. Aí vai ter que ir refazendo cada um até achar o erro.

Assim, se sugir encrenca fica mais fácil de achar onde.

5. Conseguir pegar um achar uma rede a 68km em 2,4ghz com uma omni oiw (hyperlink) de 13,5dbi ligada em uma placa 5212 no mikrotik com cabo lrm400.

Outra vez alinhando um ptp com xr+oiw33 achamos um ptp em teste com nano5 em outra cidade nosssa que está em um angulo bem diferente pra se ter ideia uma cidade é afastada da outra 15km e o nano não tem uma grande abertura, pegamos o sinal -86db.

Tópicos Similares

1. Comissão do Senado aprova, em tempo recorde, aumento de parlamentares
    Por Duca no fórum Assuntos não relacionados
    Respostas: 5
    Último Post: 16-05-2007, 09:05
  2. erro FAL No NS A records at nameservers
    Por tsbressan no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 29-10-2006, 15:07
  3. invalid BLOB handle in record buffer ...
    Por aix no fórum Linguagens de Programação
    Respostas: 0
    Último Post: 02-03-2006, 15:06
  4. MBR (Master Boot Record)
    Por LenTu no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 9
    Último Post: 31-08-2004, 08:38
  5. Respostas: 0
    Último Post: 23-10-2003, 11:50

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L