+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão qual voltagem deixar adaptador pci/ min pci?

    amigos comprei um adaptador pci para mini pci e tem 2 opçoes de voltagem, 3.3v e 5v estou usando um cartao senao 8602 plus, no caso o que vai decidir e a placa mae ou posso colocar em 5v?
    deixando em 5v ajudaria na alimentaçao do cartao?

  2. #2

    Padrão

    mini-pci usa 3.3 ... precisa ver as especificações do cartao qual voltagem ele usa.. se colocar errado pode queimar o cartao.. o adaptador e/ou até o slot da placa mae (ou ela completa)

  3. #3

    Padrão

    valew mano brigadao.
    mas se fosse em 5v melhoraria na alimentaçao?

  4. #4

    Padrão

    Cada dispositivo tem uma alimentação certa, é a lei de kirchoff, nesse caso só muda se o cartão (como dito antes) fazer com que o circuito precise de mais tensão, o recomendado mesmo é ler a especificação do cartão.

    Sds,

  5. #5

    Padrão

    Qual a melhor opção para Pc-AP, usar cartões pci ou colocar adaptadores e usar mini-pci. Vejo vários usuários mencionando sempre mini pci. Afinal no Pci comum, quais são as desvantagens?

  6. #6

    Padrão

    mano a mini pci fica dançando dentro da pci ela e bem pequeninnha por isso que tem que ter o adaptador pci/mini pci se nao nao encaixa na placa mae, porque as mni pcis vem pra ja serem instaladas nas routerboards, mas pra usar na placa mae tem esse adaptador.

  7. #7

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    mano a mini pci fica dançando dentro da pci ela e bem pequeninnha por isso que tem que ter o adaptador pci/mini pci se nao nao encaixa na placa mae, porque as mni pcis vem pra ja serem instaladas nas routerboards, mas pra usar na placa mae tem esse adaptador.
    Boa noite, amigo sobre a diferença de tamanho isso é visível. O que eu gostaria de saber é sobre a diferença quanto ao desempenho no funcionamento do mikrotik. Desde já agradeço.

  8. #8

    Padrão

    a sim
    o pessoal fala que os cartoes mini pci sao bem melhores.

  9. #9

    Padrão

    Bom dia,

    nem todos os cartões mini-PCI funcionam bem com adaptadores PCI em PC-AP. Já tive sérios problemas com mini-PCI em PC-AP, principalmente no gerenciamento de IRQ das placas-mães, como travamentos e cartões danificados. Gosto muito de PC-AP, sempre os uso, entretanto com placas PCI com DWL-AG530, DWL-510 e PCMCIA Senao NL-2511CD Ext2.

  10. #10

    Padrão

    valew
    o pior e que ja comprei 4 mas se vier a estragar eu troco por esses pra min testar. abraços