+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Arrow Curso de Wireless, Wi-Fi, em DVD

    Olá Pessoal,
    Venho atravez desse forum pedir ajuda,
    Na minha região não temos bons cursos de redes, com isso gostaria de pedir sua ajuda...

    Estou procurando na net já a alguns dias cursos "Video Aulas [Rede Wireless]" mas que seja em DVD para que eu possa estudar em casa. O valor não importa ...rsrs mas o curso tem que ser muito bom.

    Sei que aqui tem pessoas muito feras nessa área, pretendo me especializar nessa área agora,


    Fico no aguardo... e obrigado.
    T+
    Última edição por tiagocaus; 30-12-2008 às 09:41.

  2. #2

    Padrão

    Por gentileza, o que você quer aprender mais detalhadamente.?

  3. #3

    Padrão

    [quote=netuai;367490][quote]
    Nossa...kkkk
    Falei, falei, mas não coloquei os nomes....rsrs

    Estou querendo aprender sobre rede Wireless e WI-FI, quero dominar o máximo possivel, pois quero ser o primeiro proficional dessa área em minha cidade.

    Se uma pessoa me pedir para fazer um rede tanto fisica como Wireless eu sei fazer, mas gostaria de aprender como um profissional e tudo do geito certo, mas em minha em minha região é muito pobre os cursos que tem sobre isso...

    Vc sabe onde posso comprar DVDs de Video Aula? Acredito que se um profissional criar seu DVD e explicando do básico ao avançado ele iria fazer muiiiiiito dinheiro!!!

    Se vc poder me ajudar fico no aguardo...
    T+

  4. #4

    Padrão

    melhor voce pegar esse dinheiro e ir para São Paulo fazer um curso

  5. #5

    Padrão

    Amigo,

    Se você já sabe fazer a rede não tem muito segredo que você vai aprender em video aulas, o negocio é você ler bastante aqui no forum, pesquisar sobre os assuntos, há varias apostilas sobre propagação de ondas esse é um assunto muito importante.

    Sugiro a você pegar uma apostila sobre propagação de ondas, há varias aqui no forum baixe umas 2 e leia, entenda, depois vai procurando sobre os assuntos que te chamaram a atenção.

    É a melhor opção, e ainda por cima gratis.

    Alguns tópicos: Propagação de ondas, atenuação, difração, antenas, e finalmente MK e equipamentos.

    Para calculos de enlace, busque por Radio Mobile e Link planner.


    Espero ter ajudado,

    Rogério

  6. #6

    Padrão

    Amigo, o nosso companheiro Magal postou um site que tem um curso básico completíssimo, fala sobre ondas, tipos de equipamentos, fala o básico sobre redes, encriptação etc.

    Júlio Battisti

    O site é esse aí, na minha opinião é leitura obrigatória pra iniciante, pois é bem completo e já vai te dar uma boa base, e vai te dar pelo menos uma noção de quais tópicos pesquisar na internet ou aqui no fórum.

  7. #7

    Padrão

    Cara da uma olhada na coletanea 1, 2 e 3 do magal com artigos para iniciantes, la tem tudo que vc precisa. Eu aprendi muita coisa com esse cara


    Citação Postado originalmente por tiagocaus Ver Post
    Olá Pessoal,
    Venho atravez desse forum pedir ajuda,
    Na minha região não temos bons cursos de redes, com isso gostaria de pedir sua ajuda...

    Estou procurando na net já a alguns dias cursos "Video Aulas [Rede Wireless]" mas que seja em DVD para que eu possa estudar em casa. O valor não importa ...rsrs mas o curso tem que ser muito bom.

    Sei que aqui tem pessoas muito feras nessa área, pretendo me especializar nessa área agora,


    Fico no aguardo... e obrigado.
    T+

  8. #8

    Padrão

    onde se encontra a coletânia do Magal?

  9. #9