+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Caixa Hermética

    Boa tarde!
    Gostaria de saber se essa caixa hermética é boa, alguém conhece?
    Cemar Legrand
    É a CMS-17. Queira saber também o que vocês preferem, plástico ou metal e se tem alguma em especial que vocês me indicam.

    Obrigado!

    EDIT: Para ver a que eu quero, vá em produtos, caixas para elétrica e telef., caixas de montagem sobrepor-cms.

    EDIT2: Vi umas no site da oiw que achei interessante, tem ventilação, régua de energia e tal.
    Última edição por Xororo; 29-12-2008 às 16:48.

  2. #2

    Padrão

    Amigo eu uso somente caixas blindadas daquelas de hermeticas para eletronica a Rossi fez uma especial para o MTK com local de colocar cooler e os conectores só peca nao ter chave mais ela é otima veja na www.ceitel.com.br eles tem 12 lojas em MG talvez tenha uma perto de voce.

  3. #3

    Padrão

    Essas da Cemar são muito boas, eu uso e vendo algumas, nunca deram problema, e o caso de pvc e metal vai da sua escolha as de metal cosumam ser um pouco + caras + duram um pouco +...

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por UltraFox Ver Post
    Amigo eu uso somente caixas blindadas daquelas de hermeticas para eletronica a Rossi fez uma especial para o MTK com local de colocar cooler e os conectores só peca nao ter chave mais ela é otima veja na www.ceitel.com.br eles tem 12 lojas em MG talvez tenha uma perto de voce.
    UltraFox, eu trabalho na Ceitel, hauhauahu!!!
    Bom saber que você compra da gente! Estou justamente procurando outro tipo de caixa pra gente aumentar nossas opções para os clientes.

    Obrigado pelas dicas!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    UltraFox, eu trabalho na Ceitel, hauhauahu!!!
    Bom saber que você compra da gente! Estou justamente procurando outro tipo de caixa pra gente aumentar nossas opções para os clientes.

    Obrigado pelas dicas!
    Estive vendo no site, mas não consegui achar a Cx que o Ultrafox citou.
    Tem alguns links que não estão funcionando?

  6. #6

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Estive vendo no site, mas não consegui achar a Cx que o Ultrafox citou.
    Tem alguns links que não estão funcionando?
    O link loja virtual e suporte estão inativos, comunicarei semana que vem com o rapaz que cuida do site.

    Quanto a caixa que o UltraFox mencionou deve ser esta:
    Ceitel.com.br : Sempre com muitas novidades pra você!

    Só que ela não é da Rossi, a da Rossi é essa daqui, mas ela é mais simples pra AP e sem ventilação.
    Ceitel.com.br : Sempre com muitas novidades pra você!

    Ricardo, a Cemar tem dessas caixas metálicas também ou só de plástico? Vi no site que tem opção de frente opaca e transparente, mas não vi falando nada de metal.

  7. #7

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Portela Ver Post
    Veja essa caixa da tableplast Tableplast do Brasil , série G
    Só um comentário

    Que site lindo eles montaram.
    Além de chamar a atenção pela simplicidade e funcionalidade.

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Xororo Ver Post
    Boa tarde!
    Gostaria de saber se essa caixa hermética é boa, alguém conhece?
    Cemar Legrand
    É a CMS-17. Queira saber também o que vocês preferem, plástico ou metal e se tem alguma em especial que vocês me indicam.

    Obrigado!

    EDIT: Para ver a que eu quero, vá em produtos, caixas para elétrica e telef., caixas de montagem sobrepor-cms.

    EDIT2: Vi umas no site da oiw que achei interessante, tem ventilação, régua de energia e tal.

    amigo, tem umas da STECK, é muito boa, se fo utilizar ap´s comuns se for usar mikrotik a melhor opção são aqueles quadros de montagem cemar, de metal com chave comum, não esqueça das saidas de ar.

  10. #10

    Padrão

    Tem dessa série CMS da Cemar metálica? Obrigado pela ajuda de todos!

  11. #11

    Padrão

    Olha para MK eu acho da Cemar muito boa viu!

    Exelente caixas eles tem.

  12. #12

    Padrão

    amigos, uso 3 caixas cemar com mk e lhe garanto são excelentes, 2 está a mais de 1 ano sem problemas nenhum e o bom que são pintadas com tinta epox, que garante mais rendimento contra a água e até mesmo a enferrujar

  13. #13

    Padrão

    Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    amigos, uso 3 caixas cemar com mk e lhe garanto são excelentes, 2 está a mais de 1 ano sem problemas nenhum e o bom que são pintadas com tinta epox, que garante mais rendimento contra a água e até mesmo a enferrujar
    A sua é das plásticas ou metálicas? É esse modelo CMS-17?

  14. #14

    Padrão

    n sei o modelo, mas todas são metálicas!