+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Não estou conseguindo instalar o Mikrotik

    TENTEI INSTALAR A VERSAO 2.9.27 E FICA DANDO ERRO DE BROOK PACKAGE NA INSTALAÇAO DO ARQUIVO WIRELESS

    BAIXEI UMA ISO DIRETO DO SITE DO MK E A ISO NAO DEU BOT ?


    POR FAVOR ME AJUDEM!!!!!!!!!!!!!!

  2. #2

    Padrão

    amigo de uma olhada no meu blog tem um video la que postei que ensina como instalar o mikrotik passo a passo. Peguei ele no YouTube.com ok!

    .:: MIKROTIK FÁCIL ::.

    qualquer coisa so postar aqui!

    Falows....

  3. #3

    Padrão

    iaiiii tive esse mesmo problema otem dava esse mesmo eeeerro quando ia instalar o modulo wireless. gastei varios cds baixei 2 isos e nada a mesma coisa, trokei o hd tabm o msm erro.
    resolvi dessa maneira copiei a iso num pen drive e gravei o cd em ooutro pc. uma dica na hora de gravar coloque na menor velocidade de gravação.
    vlwwwwwwww...

  4. #4

    Padrão

    Amigo ja deu esse erro aqui comigo, o q fiz foi troca o driver da maquina, coloca outro leitor de cd q com certeza vai.. passei uma dor de cabeça boa com isso tbm, t+..

  5. #5

    Padrão

    ThyagoComputer ms voce conseguiu instalar mesmo com as isos que tavao dando erro?
    aki ja gastei cd p caramba e nada, ja baixei mais de 20 isos e nada ja baixei direto do site do mk e nada esse do site da mk nem deu boot to ficando doido aki mano.

  6. #6

    Padrão

    vanderlei ainda nao testei trocar o leitor de cd mas vou testar aki se conseguir eu posto aki
    valew galera.

  7. #7

    Padrão

    Olá amigo,
    Você precisa mesmo usar o packages wireless? Caso não precise, desmarque-o.

  8. #8

    Padrão

    mano se nao marcar ele nao tem com criar a interface wlan e a interfaçe wireless nao aparece so ether

  9. #9

    Padrão

    foi com a mesma iso que tava dando erro so fiz gravar em outro pc e deu certo

  10. #10

    Padrão

    to gravando em outro mesmo e nao ta dando certo

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por denin Ver Post
    to gravando em outro mesmo e nao ta dando certo

    Olha.. vou fala p vc, eu tava com um gravador de dvd quando deu pau nisso comigo, ai por incrivel q pareça eu arrumei um leitor de cd bem reba, sabe, aqueles bem antiguin e deu certo, dava erro no ultimo pacote, ai eu nao sei se dava erro pq a placa mae ja era um modelo dos ano 2000, so sei q deu certo, mais quando eu coloquei uma placa recentemente comprada com o gravador de dvd, foi sussa, normal.. ate+

  12. #12

    Padrão

    estou usando aki uma gravadora sata minha placa mae é uma pc chips ja tem ums 3 anos que comprei ela, vou tentar gravr numa mais velha e fazer o teste