Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    Sérgio, me tira uma dúvida relativa aos V6; no windows vista existe o protocolo que trabalha com ipv6 e tal, mas no xp eu não achei nada. Existe um pack pro windows xp que adicione os protocolos ipv6 no mesmo? Aproveitando; a questão do gerenciamento da rede v4 e v6 é idêntica? As regras que uso agora apontando um ipv4 serão as mesmas que usarei com ipsv6? Óbvio que isso depende principalmente dos servidores usados, mas tem alguma mudança nas convenções? IEEE e essas coisas, que eu não entendo muito bem mas sei que é um conjunto de normas visando padronização e tal.
    Não sei nada de Windows... mas acredito que utilizando o último SP, esteja disponível o IPv6.

O gerenciamento não é idêntico não. Uma boa lida abaixo e poderá tirar algumas dúvidas:

IPv6 - Wikipédia, a enciclopédia livre

IPV6 - IPv6.br

Sobre IPv6

2. é, o sp3 pelo menos já tem protocolo tcpipv6. Instalei ele em uma interface, mas as propriedades do protocolo não são acessíveis, como são no vista e como são no tcpipv4 do xp. O botão propriedades pro v6 simplesmente não está habilitado no xp. Ainda não reiniciei a máquina, mas nem acho que seja isso não.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 03-05-2015, 22:31
  2. Respostas: 44
    Último Post: 22-10-2014, 23:50
  3. Relatorio de sites acessados na minha rede
    Por sansa_man no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 29-10-2013, 11:21
  4. Cache + Relatorios de Sites Acessados
    Por maxelldj no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 7