+ Responder ao Tópico

1. Exatamente, mas relendo meu post, vi que ficou mal escrito. Onde está escrito "qual situação" era para sair "qualquer situação", referindo-se a filial ou a parceria.

Tens toda a razão, se com filial já não fica facil conseguir, já que terá que ser na base da confiança,
    quanto mais complicado pode ficar uma parceria, se der problema com qualquer outro associado a SCM da empresa.
    Eu não discordei, pelo contrário, acho que você está certo.
    É por isso que eu ainda estou em cima do muro, sem saber exatamente o caminho a tomar.

Citação Postado originalmente por rafasysop Ver Post
    Em Momento algum eu mensionei Associação! esse negocio de associação perante a anatel nao Funciona! eu disse Filial, ou seja vc vai abrir seu provedor como o mesmo CNPJ, Nome Fantasia e tais Cadastros empresariais da Matris, só que vc será Uma filial, nao e toda empresa que irá fazer isso por vc, justamente por causa dos riscos que mensionei!

Uma empresa licenciada e cadastrada na Anatel tem licensa para trabalhar em todo territorio Nacional!! Para cada Torre central tem que fazer a inscrição! e sobre complicação não e facil de se obter licensa SCM, lembre - se são muitas ocorrencias e problemas que a anatel já tem!
    e assim como qualquer coisa referente a Governo neste Pais, Vai demorar um Pouco!

Aceite a proposta do nosso amigo Rodrigo, eu estive na casa dele em Brasilia, e está tudo certinho com o provedor dele.
    Se precisarem tirar licensa falem com ele , ele sabe direitinho o que vc precisa pra tirar SCM.

Espero que o provedor de vc´s cresçam! abraços!

2. Seja qual for a sua decisão, nunca se torne um parceiro de ninguem, vc só terá gastos e muita dor de cabeça com a fiscalização! Vc nao será mutado e nem será preso sendo parceiro, mas irá receber uma meta para poder tirar sua própria SCM(lembrando que estará lacrado, e sua SCM vai demorar um pouquinho pra sair!). E qualquer tempo parado é = perca de clientes, acho que só os seus parentes vao continuar com vc, e olha lá hein, hj no mundo que vivemos nem cachorro fica sem internet!http://www.eupodiatamatando.com/wp-c...ro_no_eptm.jpg
    Última edição por rafasysop; 03-01-2009 às 08:37.

3. pessoal, o melhor seria tirar a propria scm então? tem um amigo meu q ta fazendo uma especie de franquia com a sim telecom, com um custo de 20% do lucro q ele tiver. na minha opinião isso não é vantajoso.
    mas qt tempo lleva p sair a scm propria?

4. Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    pessoal, o melhor seria tirar a propria scm então? tem um amigo meu q ta fazendo uma especie de franquia com a sim telecom, com um custo de 20% do lucro q ele tiver. na minha opinião isso não é vantajoso.
    mas qt tempo lleva p sair a scm propria?
    Tenho perdido sono pensando nisso. Esta é a melhor solução?

Ou então ter uma filial do outorgado com a SCM.
    Depois de muito ler e reler, estou chegando a conclusão que o espirito da lei é exatamente ess.
    Quem tem a SCM que vale para todo o territorio nacional, pode abrir filial em qualquer lugar.

E para confirmar filial, é com contrato social, alvará de localização, etc, etc...
    Fora isso a fiscalização pode provar que é parceria, Eu entrei em contato telfônico novamente e foi isso que me passaram. A fiscalização vai começar pela documentação oficial da empresa.
    Como uma empresa que tem SCM, com a base registrada em cada cidade, etc,, não tem documentação de empresa legalmente constituida naquele endereço? Vai procurar e o endereço é de outra empresa, no caso de quem faz parceria?
    Foi a explicação que mais me convenceu até hoje.
    Última edição por 1929; 05-01-2009 às 16:01.

5. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Tenho perdido sono pensando nisso. Esta é a melhor solução.

Ou então ter uma filial do outorgado com a SCM.
    Depois de muito ler e reler, estou chegando a conclusão que o espirito da lei é exatamente ess.
    Quem tem a SCM que vale para todo o territorio nacional, pode abrir filial em qualquer lugar.

E para confirmar filial, é com contrato social, alvará de localização, etc, etc...
    Fora isso a fiscalização pode provar que é parceria, Eu entrei em contato telfônico novamente e foi isso que me passaram. A fiscalização vai começar pela documentação oficial da empresa.
    Como uma empresa que tem SCM, com a base registrada em cada cidade, etc,, não tem documentação de empresa legalmente constituida naquele endereço? Vai procurar e o endereço é de outra empresa, no caso de quem faz parceria?
    Foi a explicação que mais me convenceu até hoje.

é isso ai amigo!

Tópicos Similares

1. Parceria SCM LocalNet
    Por evil_inside no fórum Redes
    Respostas: 2
    Último Post: 06-06-2007, 18:29
  2. Parcerias SCM - Poste sua experiência
    Por netosdr no fórum Redes
    Respostas: 20
    Último Post: 18-04-2007, 23:31
  3. Parceria SCM AIP
    Por marcelomg no fórum Redes