+ Responder ao Tópico

Moderador Avatar de Magal
    Ingresso
    Mar 2007
    Posts de Blog
    118

Padrão

Amigos, a ANATEL não manda cartinha, ela entra direto sem bater na porta ou tocar a campainha.

xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Posts de Blog
    9

Padrão

Opa... manda cartinha sim... na verdade um "cartão"....hehehehehe

Se a empresa é autorgada ou de alguma forma eles possuem seu contato, enviam via ofício.

Eu já recebi (apenas SVA), alguns amigos (SVA) e (SCM) também já receberam.... inclusive quando é SCM, o pau come direto, pois quando chega a "cartinha" normalmente é para informar de um processo contra a empresa.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Exatamente Sergio,

como eu disse acima: de repente o colega fez algum cadastro na Anatel ou a própria Anatel o "cadastrou" em sua base de dados após alguma investigação; ou ainda revende algum serviço de alguma Telecom. Caso realmente a Anatel possua os dados do Colega e o cartão de "feliz natal e ano novo" seja verdadeiro pode preparar a defesa técnica e a defesa jurídica.

Padrão

Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Exatamente Sergio,

como eu disse acima: de repente o colega fez algum cadastro na Anatel ou a própria Anatel o "cadastrou" em sua base de dados após alguma investigação; ou ainda revende algum serviço de alguma Telecom. Caso realmente a Anatel possua os dados do Colega e o cartão de "feliz natal e ano novo" seja verdadeiro pode preparar a defesa técnica e a defesa jurídica.
    Marcelo, nunca fiz cadastro na Anatel, e nem revendo nada, não tem nada na minha casa além de um encore que joga a net pro meu quarto rsrsrs, eles vão chegar aqui e dar com a cara na porta, cade antena ?? rádio ?? torre ??

Padrão

Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se não for nenhum falsificação, sugiro preparar sua defesa. Se defenda dizendo que não presta serviços na área. Se for o caso mencione que havia montado uma rede para testes e que já desativou a mesma.
    Amigo Sérgio, nunca prestei serviço de área nenhuma a partir de minha casa, como disse ao amigo Marcelo, não tenho nada aqui e nunca tive.

Eng. Eletricista/Eletrôni Avatar de MarceloGOIAS
    Ingresso
    Feb 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Amigo Sérgio, nunca prestei serviço de área nenhuma a partir de minha casa, como disse ao amigo Marcelo, não tenho nada aqui e nunca tive.
    Certo,

então alarme falso ou trote. Se porventura a carta for da própria Anatel você pode poupar aborrecimentos ligando no 0800332001 para reclamar e falar sobre o equívoco. Isso evitará alguma visita de algum fiscal. Se não ligar para isso é só esperar para ver no que vai dar. Só espero que o fiscal não leve nenhum agente da Polícia Federal com ele. Por isso aconselho a ligar......