Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Das duas uma:
    Ou eles estão querendo mostrar serviço sem gastarem o tempo. O sujeito recebe uma cartinha e se tiver culpa no cartório logo dá um jeito de sumir com tudo. Pronto, vai surtir o efeito que eles querem. MOstrar nos relatórios que estão agindo.

    Ou então querem mesmo é tirar o dinheiro do vivente: vem a cartinha, o sujeito some com tudo e aí apresenta uma defesa dizendo que não tinha nada. eles vão alegar que tinha e por causa da carta a pessoa sumiu com tudo e multam, etc. etc.

    Por favor, não estou dizendo que o amigo que trouxe o problema está fazendo isso.
    Mas ele lá no início ele disse que alguns meses atrás tinha um provedor na casa de um amigo, e que já desativou faz 3 meses.
    Certo que na sua casa nunca teve nada.
    A Anatel deve estar de posse destas informações. Tem até o endereço correto e por isso mandou para a residencia dele.

    E se foi denúncia, esta sugestão de colocar APs dentro de casa e montar uma redezinha particular até que ia bem. Queria ver a cara da fiscalização chegando lá e vendo que é uma rede interna. Não podem fazer nada. E aí vão pensar que a denuncia foi sem fundamento.
    Sei lá, tudo é possivel.


    É eu também queria ver a cara deles, e vou ver com certeza, tenho um roteador wireless dentro de casa, vai ser até engraçado eles chegarem aqui e dizer, onde está sua antena ? Vou mostrar pra eles meu ENCORE, só quero ver oq vão falar.

  2. #22

    Padrão

    Amigos,

    Se a comunicação for verdadeira, é preciso levar em conta varios fatores para a defesa.

    Em primeiro lugar se havia mesmo um provedor clandestino;
    Hávia contrato com algum cliente?
    (se havia ai complica pois se a anatel tiver acesso a um desses contratos a coisa vai ficar dificil, é possivel que a anatel tenha conseguido o endereco do responsavel atraves do contrato se houver).

    Onde era o provedor?
    (provavelmente se a anatel chegou ao endereco do responsavel pelo provedor, deve ter notificado tambem a sede).

    Quando foi desativado?
    (se realmente foi desativado, juntar provas de quando foi desativado).

    Se ele possuia contrato com clientes, pode preparar uma boa defesa mas mesmo assim, se ele provar que já desativou, não vai dar nada pois, não tem auto de infração, não tem flagrante.

    ABraço

  3. #23

    Padrão

    [quote=rogeriosims;367793]Amigos,

    Se a comunicação for verdadeira, é preciso levar em conta varios fatores para a defesa.

    Em primeiro lugar se havia mesmo um provedor clandestino;
    Hávia contrato com algum cliente?

    R: Eu tinha um provedor sim, mas não na minha casa como disse no começo, quanto a contrato nunca fiz nenhum, não tinha nem 5 pessoas na antena

    (se havia ai complica pois se a anatel tiver acesso a um desses contratos a coisa vai ficar dificil, é possivel que a anatel tenha conseguido o endereco do responsavel atraves do contrato se houver).


    Onde era o provedor?
    R: A antena estava na casa de um amigo meu, não chegou nenhuma carta lá, isso que achei estranho.

    (provavelmente se a anatel chegou ao endereco do responsavel pelo provedor, deve ter notificado tambem a sede).

    Quando foi desativado?
    R: Com certeza foi desativado, já faz 3 meses que não tem nada lá, quanto a provas tenho várias testemunhas.
    (se realmente foi desativado, juntar provas de quando foi desativado).

    Valeu Rogério pelos conselhos.

    Obrigado.

  4. #24

    Padrão

    Rsrsrsrsr, tempestade em copo de agua, faza como le dise. Pode responder sem medo.

  5. #25

    Padrão

    Costumo dizer... " onde há fumaça , tem fogo".. ou já teve..

    Teve algun cpnj no seu nome ?

    Esse cnpj prestou SCM ?

    Anatel nao manda carta selecionando no catálogo telefônico... motivo ela teve..

    Corra atrás e veja se é verdadeira.. se for.. agiliza.. pq se tiver processo correndo e vc nao se movimentar, dá arrevelia.

    Abraços e boa sorte

  6. #26

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alamdias Ver Post
    Costumo dizer... " onde há fumaça , tem fogo".. ou já teve..
    Por onde andavas amigo. Sua ausencia foi notada no forum.

  7. #27

    Padrão

    Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Por onde andavas amigo. Sua ausencia foi notada no forum.
    Fico muito honrado com estas palavras.

    Para alguns que nao sabem tudo.. comprei a outra parte do provedor tem um tempo, mudamos muitas coisas e estamos trabalhando muito.

    Retomei meus estudos para MCSA / MCSE e Servidores Linux

    Estava fazendo uns cursos por aí.

    E pintou esses enlaces monstruosos para o governo, usando gigacom, foi muito tempo estudando e projetando. Não foi nossa empresa que ganhou a licitação, mas fui convidado a coordenar as instalações.

    Sinto falta de passar meu tempo aqui com voces.

    Esse projeto agora é de 60 dias, 14 pontos de enlace / convergência, tudo com gigacom 300mbp/s

    Abraços amigos !

  8. #28

    Padrão

    legal isso alan, tem algum blog/site em que vc/o grupo esteja relatando como está sendo feito o projeto? Tenho muita curiosidade por esse tipo de trabalho, embora esteja longe de algo realmente necessário pra minha empresa atualmente.

  9. #29

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Gosulator Ver Post
    legal isso alan, tem algum blog/site em que vc/o grupo esteja relatando como está sendo feito o projeto? Tenho muita curiosidade por esse tipo de trabalho, embora esteja longe de algo realmente necessário pra minha empresa atualmente.
    Opa !

    Não tenho nenhum blog sobre este projeto, mesmo porque, sempre assinamos contrato de sigilo. Não posso falar mais do que isso.

    Mas não é nada demais, o que muda é a quantidade de milhões que se gasta nos enlace. São todos microondas, rádios com 300mb full e por aí vai.

    Abraços