+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se não for nenhum falsificação, sugiro preparar sua defesa. Se defenda dizendo que não presta serviços na área. Se for o caso mencione que havia montado uma rede para testes e que já desativou a mesma.
    Amigo Sérgio, nunca prestei serviço de área nenhuma a partir de minha casa, como disse ao amigo Marcelo, não tenho nada aqui e nunca tive.

2. Citação Postado originalmente por NARDO Ver Post
    Amigo Sérgio, nunca prestei serviço de área nenhuma a partir de minha casa, como disse ao amigo Marcelo, não tenho nada aqui e nunca tive.
    Certo,

então alarme falso ou trote. Se porventura a carta for da própria Anatel você pode poupar aborrecimentos ligando no 0800332001 para reclamar e falar sobre o equívoco. Isso evitará alguma visita de algum fiscal. Se não ligar para isso é só esperar para ver no que vai dar. Só espero que o fiscal não leve nenhum agente da Polícia Federal com ele. Por isso aconselho a ligar......

3. Citação Postado originalmente por MarceloGOIAS Ver Post
    Certo,

então alarme falso ou trote. Se porventura a carta for da própria Anatel você pode poupar aborrecimentos ligando no 0800332001 para reclamar e falar sobre o equívoco. Isso evitará alguma visita de algum fiscal. Se não ligar para isso é só esperar para ver no que vai dar. Só espero que o fiscal não leve nenhum agente da Polícia Federal com ele. Por isso aconselho a ligar......
    Claro ligarei amanhã e falarei do equívoco deles, mesmo se eles virem não vão achar nada, pode vim com PF e mandato de busca e apreensão, não tem nada na minha casa e nunca teve.

Vlw Marcelo pelos conselhos...

Obrigado.

4. manda os caras da anatel pra P#$" QUE P451!, os safados ao inves de impedir a fusão OI-BRT estão correndo atras de quem nem tem tem nada.

Se fosse comigo, so de brincadeira, comprava uns 4 roteadores wireless bem xingling não homologados e espalhava cabos por toda minha casa, configurava os roteadores nos canais 1,6,11 e 14.

quando eles chegassem, esculhambava geral chamando a vizinhança pra ver e ainda tirava fotos pra postar no jornal local da cidade com o titulo "AONDE A ANATEL GASTA NOSSO DINHEIRO!?!" ou então "ACHAMOS O MOTIVO DA ANATEL NÃO TER TEMPO DE DAR UM PARECER SOBRE A FUSÃO OI-BRT".

kkkkkkkkkkkk

Provedor pirata gatonet mesmo, ela não fecha!

5. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Se não for nenhum falsificação, sugiro preparar sua defesa. Se defenda dizendo que não presta serviços na área. Se for o caso mencione que havia montado uma rede para testes e que já desativou a mesma.
    Isso mesmo, como o Sérgio disse, joga limpo. Nâo nega nada, pois depois eles podem usar isso contra você.
    Teve mas desativou. Testou e não gostou. Achou muito investimento, etc...
    Não tendo o flagrante eles não vão poder fazer nada. Mas é bom se explicar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2013, 19:39
  2. homologação da anatel produtos terabeam
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2005, 15:44
  3. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 18:18
  4. Autorização da Anatel