+ Responder ao Tópico

1. A Anatel tá mandando cartinha mesmo, um concorrente meu recebeu.

2. faza o seguinte, responda vc mesmo dizendo que vc nao presta nenhum servico de telecomunicacao ou internet , ficando a disposicao pra qualquer inspecao, atte fulano de tal. assim mesmo bem curtinha. Nao fale nada que vc tinha ou teve antenas ou qq coissa.

3. Citação Postado originalmente por johnicar Ver Post
    faza o seguinte, responda vc mesmo dizendo que vc nao presta nenhum servico de telecomunicacao ou internet , ficando a disposicao pra qualquer inspecao, atte fulano de tal. assim mesmo bem curtinha. Nao fale nada que vc tinha ou teve antenas ou qq coissa.
    Concordo com o johnicar,

Responda dizendo que não presta e nunca prestou serviço de telecomicação ou internet.
    Se não tem nenhum aparelho de rf funcionando em sua residencia não tem o que eles autuarem, não tem infração.

Limite-se a responder o que foi questionado.

com certeza você já ouviu o seguinte: “Você tem o direito de permanecer calado. Tudo o que disser poderá ser usado contra você no Tribunal".

É a mais pura verdade, como já disse antes, apenas responda aos questionamentos sejá o mais breve possivel. ex: você já operou alguma sistema de rf aqui? não, nunca operei qualquer equipamento de radio frequencia.

Espero ter ajudado.

4. Meu caro amigos, me corrijam se estiver errado não é padrao da anatel mandar cartas, eles fazem blitz ou atendem denuncia.
    e quando isso acontecem eles vão ate o local pra vistoriar/retirar/lacrar equipamentos, e outra:
    ja vao com aparato policial. Como voce vai apresentar defesa de ação que não foi comprovada?

5. Citação Postado originalmente por phinfor Ver Post
    Meu caro amigos, me corrijam se estiver errado não é padrao da anatel mandar cartas, eles fazem blitz ou atendem denuncia.
    e quando isso acontecem eles vão ate o local pra vistoriar/retirar/lacrar equipamentos, e outra:
    ja vao com aparato policial. Como voce vai apresentar defesa de ação que não foi comprovada?
    Das duas uma:
    Ou eles estão querendo mostrar serviço sem gastarem o tempo. O sujeito recebe uma cartinha e se tiver culpa no cartório logo dá um jeito de sumir com tudo. Pronto, vai surtir o efeito que eles querem. MOstrar nos relatórios que estão agindo.

Ou então querem mesmo é tirar o dinheiro do vivente: vem a cartinha, o sujeito some com tudo e aí apresenta uma defesa dizendo que não tinha nada. eles vão alegar que tinha e por causa da carta a pessoa sumiu com tudo e multam, etc. etc.

Por favor, não estou dizendo que o amigo que trouxe o problema está fazendo isso.
    Mas ele lá no início ele disse que alguns meses atrás tinha um provedor na casa de um amigo, e que já desativou faz 3 meses.
    Certo que na sua casa nunca teve nada.
    A Anatel deve estar de posse destas informações. Tem até o endereço correto e por isso mandou para a residencia dele.

E se foi denúncia, esta sugestão de colocar APs dentro de casa e montar uma redezinha particular até que ia bem. Queria ver a cara da fiscalização chegando lá e vendo que é uma rede interna. Não podem fazer nada. E aí vão pensar que a denuncia foi sem fundamento.
    Sei lá, tudo é possivel.

Tópicos Similares

1. Respostas: 27
    Último Post: 15-07-2013, 19:39
  2. homologação da anatel produtos terabeam
    Por lluner no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 26-07-2005, 15:44
  3. Duvida sobre autorização da ANATEL
    Por fabiocatelani no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 11-02-2005, 18:18