+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Josue Guedes Ver Post
    Também dei uma olhada aqui nos logs, paraticamente não aparece nada no log do squid referente aos vídeos. Então acho que não deve estar duplicando. Quanto incluir novos discos acho que você pode dividir por sites, agora 2 discos para o Youtube por exemplo não dá mesmo, pelo menos nesta versão. Essa questão de desempenho serámesmo que deve ser considerada? Já fiz tantos testes nisso aqui, usei 1 diretório 2 e 3 e sinceramente não vi diferenças. Acho que isso é para extruturas mais antigas, as máquinas hoje sõa muito rápidas. Me corrijam se eu estiver errado.
    Não vi duplicidade também...

Quanto a separar em diretórios nunca vi nada referente a desempenho... O que sempre foi mencionado nas listas do squid é que separando o cache em HDs diferentes (logicamente, partições diferentes) teria sim mais performance em função da carga (I/O) dividida nos HDs.

2. Citação Postado originalmente por osmano807 Ver Post
    Existe alguma maneira de portar para Windows 2003 + cygwin?

Melhor local para verificar isso é no site do desenvolvedor. Tem um forum lá. O próprio desenvolvedor está sempre por lá, respondendo as questões.

3. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Melhor local para verificar isso é no site do desenvolvedor. Tem um forum lá. O próprio desenvolvedor está sempre por lá, respondendo as questões.
    Olá Sergio, sem querer abusar você poderia colocar pros caras lá ! Mesmo por que eu e outros não falamos inglês !!!

Abraços

4. Citação Postado originalmente por Giovani.couto Ver Post
    Olá Sergio, sem querer abusar você poderia colocar pros caras lá ! Mesmo por que eu e outros não falamos inglês !!!

Abraços
    Colocar o que? a questão do Windows 2003 + cygwin?

Eu também não falo inglês, mas me viro...

5. Ok, eu coloquei no fórum lá, falou que iria demorar para testar.

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2013, 16:50
  2. Cache do youtube, esse funciona
    Por jonydboy no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2008, 18:11
  3. Fedora num HD e o Cache do SQUID no Outro HD
    Por EdilsonLSouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-2008, 23:20
  4. Cache Do Youtube