Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 234567
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
    Não vi duplicidade também...

Quanto a separar em diretórios nunca vi nada referente a desempenho... O que sempre foi mencionado nas listas do squid é que separando o cache em HDs diferentes (logicamente, partições diferentes) teria sim mais performance em função da carga (I/O) dividida nos HDs.
    Grato pelos esclarecimentos, até agora o único contra que vejo do Videocache, é o consumo de banda, isso tá "brabo", esse Schedule que ele faz as vezes dá picos de 1 mega aqui no link. Postei lá no forum e o desenvolvedor sujeriu o uso de Delay Pools no Squid, mais sinceramente, não sei como fazer isso, até onde eu sei só é possível limitar com Delay pools a saída da cache não a entrada.

2. Alguem conseguiu colocar a versao 1.9 para funcionar no ubuntu ????? Estou usando o ubuntu 8.04 e soh consegui colocar a versao 1.2
    Na versao 1.9 tem algumas melhorias em relacao as anteriores, alem de fazer cache de mais sites, inclusive do uol como citado anteriormente, tem outras opcoes interessantes que ajudam a diminiur o consumo de disco e de banda, uma da opcoes eh o contador de hits ( hit_threshold ) para determinado video, ou seja, soh faz cache a partir daquele numero, outra opcao eh por quanto tempo vai manter o arquivo em cache ( video_lifetime ) , o default eh de 60 dias. Tambem na versao 1.9 pode se usar multiplos discos.

Na versao 1.9 o script videocache.py simplesmente nao roda como usuario proxy, roda somente como root......

Se alguem jah passou por isto e poder me ajudar eu agradeco ....

Tópicos Similares

1. Respostas: 4
    Último Post: 09-06-2013, 16:50
  2. Cache do youtube, esse funciona
    Por jonydboy no fórum Redes
    Respostas: 10
    Último Post: 12-11-2008, 18:11
  3. Fedora num HD e o Cache do SQUID no Outro HD
    Por EdilsonLSouza no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 14
    Último Post: 03-06-2008, 23:20
  4. Cache Do Youtube