Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Tente trocar de encaixe e olhe se não está entrando umidade na caixa e se não tem água nos cabos.

2. Desculpe eu meter minha colher vazia.
    Companheiros, não chega a preocupação com custos de provedor e ainda por cima vivemos este fantasma dos mini-pci? Já não tem mais cartão que dê certo?
    Tem alguns companheiros aí que ja investiram uma fortuna em cartões e o problema sempre é o mesmo. Agora até com o r52.
    É por isso que estou ainda aqui com APs. Queria mudar mas não me arrisco, sem pelo menos sentar esta poeira.
    Vou continuar "corujando" os topicos sobre o assunto para ver no que vai dar.

3. Citação Postado originalmente por 1929 Ver Post
    Desculpe eu meter minha colher vazia.
    Companheiros, não chega a preocupação com custos de provedor e ainda por cima vivemos este fantasma dos mini-pci? Já não tem mais cartão que dê certo?
    Tem alguns companheiros aí que ja investiram uma fortuna em cartões e o problema sempre é o mesmo. Agora até com o r52.
    É por isso que estou ainda aqui com APs. Queria mudar mas não me arrisco, sem pelo menos sentar esta poeira.
    Vou continuar "corujando" os topicos sobre o assunto para ver no que vai dar.

olha eu prefiro ter um cartao no meio de tantos dando problema as veses, do que ter um ap (cliente) para emitir sinal, q nao se tem gerenciamento, q nao tem hardware eficiente, q vive travando! estou com mkt a mais de ano aqui e tem uma torre q me encomodou!

4. Citação Postado originalmente por gzanatta00 Ver Post
    olha eu prefiro ter um cartao no meio de tantos dando problema as veses, do que ter um ap (cliente) para emitir sinal, q nao se tem gerenciamento, q nao tem hardware eficiente, q vive travando! estou com mkt a mais de ano aqui e tem uma torre q me encomodou!
    Correto, cada caso é um caso. Por isso eu disse que ia meter minha colher vazia. Não tenho nada a contribuir para a solução.
    Mas como agora minha rede está estável, reluto em mexer. Até que gostaria de trocar para RBs e mini-pci. Mas vou aguardar até achar a solução definitiva.
    Tenho Aps nas torres, setados em 16mW e 32mW, com distâncias de 1200m entre elas e servidor MK controlando.
    Queimei horas para conseguir chegar até aqui. O ping pior que tenho hoje é de 5ms na torre mais distante.
    Mas estou de olho em todo tópico que tratar do assunto pois de repente a solução aparece.
    Na verdade isso foi mais um desabafo meu, colher vazia mesmo.

5. E realmente ta difícil de trabalhar assim os custos estão cada vez mais alto e os valores de venda cada vez mais baixo por causa dos provedores piratas com sinal adsl já estou desanimado agora mais estes problemas com cartões.

A gente tem de se unir a fazer uma pressão nos fornecedores para assumirem este problema.

E bancarem esta troca de cartão sem custo.

Tópicos Similares

1. Ângulo de potência de antenas setoriais.
    Por alexbarzotto no fórum Redes
    Respostas: 7
    Último Post: 22-02-2012, 03:11
  2. WR254 e perca de potência(no hardware).
    Por Rafaela no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 9
    Último Post: 23-03-2011, 13:11
  3. Perca de potencia
    Por ferzague no fórum Redes
    Respostas: 15
    Último Post: 25-06-2009, 16:27
  4. Perca de potência na omini - repetidora
    Por dougcompany no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 13-06-2009, 17:32
  5. Medidor de potência de antenas