Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Amigo,

Deparei com mesmo problema em clientes meus aqui e o que descobri foi o seguinte, quando o cliente formata o micro com a placa Ralink no slot PCI ela recebe sinal, 100%, só que não navega, quando formata com ela fora do computador e coloca depois ele aceita normal a placa, cheguei a fazer um CD de instalação do XP com os drivers da placa mas não adiantou, detalhe isso não ocorre toda vez que formata com ela, mais 80% dos casos quando ela não funcionou foi isso.

2. Citação Postado originalmente por netuai Ver Post
    Eu tambem ja formatei maquinas de clientes que usavam a placa ralink e mesmo assim continuou o problema, sera defeito das placas mesmo? e quanto a da greteck que ta travando as maquinas, sera defeito de lote de fabricação?
    Algumas poucas que usei aqui, Samsung SWL-2400, que acho que são as mesma que você está falando, não deu problema, detalhe dessas ai é que eu não instalo o gerenciador dela, deixo o Windows gerenciar.

3. Citação Postado originalmente por ultralaser Ver Post
    Amigo,

Deparei com mesmo problema em clientes meus aqui e o que descobri foi o seguinte, quando o cliente formata o micro com a placa Ralink no slot PCI ela recebe sinal, 100%, só que não navega, quando formata com ela fora do computador e coloca depois ele aceita normal a placa, cheguei a fazer um CD de instalação do XP com os drivers da placa mas não adiantou, detalhe isso não ocorre toda vez que formata com ela, mais 80% dos casos quando ela não funcionou foi isso.
    Boa descoberta, problema nisso tudo é o tempo que se perde em fazer esses testes, não podemos ficar por conta disso, formata com placa ou sem placa, triste isso. Eu já estou pensando em começar usar outras placas. Os adaptadores USB são uma boa opção, mais tem uns que são ruim de sinal. sem contar que os clientes vivem quebrando eles.

4. pra mim a ralink é a melhor placa pci que existe.. TODOS os meus clientes residenciais são ralink tenho umas 300 pci dessa na minha rede ... e só tive problema com algumas realsat(que paramos de usar) agora só usamos a edimax e tá tudo 100%

5. Eu tive problerma com a ralink mais notei que era o do drive errado
    depois que coloquei o drive certo não tive mais problema

Da uma olhada no drive que você ta usando

Tópicos Similares

1. Problemas com Placa Giga da Intel
    Por flaviobatistela no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 14-07-2010, 13:00
  2. problemas com placas de rede
    Por daniel bonfim no fórum Sistemas Operacionais
    Respostas: 1
    Último Post: 11-09-2004, 05:35