Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Padrão

15Mbps é um thoughput razoável e com muita estabilidade para esta distância, dá para extender até para 35mbps se fizer-mos alguns sacrifícios nos cartões dos dois pontos, com sinal em -69. veja o screen e confirme com seus próprios olhos...

Link para o screen: screen.jpg

Se quiser alguma dica pode perguntar...

Abraços!!
    Última edição por fredericoafd; 06-01-2009 às 13:25.

Padrão

Só mais uma coisa, o que eu postei acima está mostrando upload e Download simultâneos, no teste somente de download dá um throughput de 68Mbp/s. Veja o screen no link abaixo.

http://www.mediafire.com/imageview.p...gzl1jz&thumb=4

Abraços...

Padrão

Amigão se voce utilizar um cartão melhor que esse, como R52H, ou melhor ainda o XR5 vai ver resultados mais interessantes com certeza!

Padrão

Citação Postado originalmente por Leonardo66 Ver Post
    Amigão se voce utilizar um cartão melhor que esse, como R52H, ou melhor ainda o XR5 vai ver resultados mais interessantes com certeza!

ENTÃO A INTENÇÃO É MELHORAR, SEM FRITAR O EQUIPAMENTO METENDO POTENCIA NELE. ESSA VELOCIDADE QUE FECHAMOS O LINK FOI INICIAL UM "Througput"DE 15MB FOI COM A CONFIGURAÇÃO DEFAULT. A INTENÇÃO E COLOCARMOS O XR5 AI PELAS DICAS DOS AMIGOS É CLARO QUE VAI MELHORAR E BEM O MEU Througput.

VALEU.

Padrão

Amigo, os testes que coloquei aí no fórum foi com cartão atheros e potência em modo default, ou seja cosegui 36Mbps de troughput real (entrada e saída simultâneos) sem mexer nada com a potência num enlace de 45Km...
    No caso, eu estava usando duas RB433...