+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão PPPOE com página redirecionada

    Pessoal uso hotspot e pppoe, no hotspot depois que o cliente loga ele é redirecionado para a pagina do provedor, como faço para os clientes do pppoe tb serem redirecionados?

    Obs. só tenho server MK.

  2. #2

    Padrão

    baseado em uma solução apresentada pelo pessoal da aloo internet (Aloo Internet - Um mundo de Serviços para Você e Sua Empresa) de maceio, estou desenvolvendo uma que se adapta a minha necessidade (clientes com ip dinamico)..

    nao eh uma solução simples vc precisa integrar o radius com alguns scripts.. para conectarem no mikrotik e adicionar as regras... etc etc

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    baseado em uma solução apresentada pelo pessoal da aloo internet (Aloo Internet - Um mundo de Serviços para Você e Sua Empresa) de maceio, estou desenvolvendo uma que se adapta a minha necessidade (clientes com ip dinamico)..

    nao eh uma solução simples vc precisa integrar o radius com alguns scripts.. para conectarem no mikrotik e adicionar as regras... etc etc

    eles pediram pra vc desenvolver ou vc mesmo ta desenvolvendo baseado na ideia deles, porq eu sou de maceio, conheco a aloo, eh muito boaa. e tinha a ideia de criar um script pra redirecionar os clientes em pppoe para hotspot com uma pagina de aviso. mas fui ficando sem tempo, mas to tentando desenvolver dnovo...

  4. #4

    Padrão

    eu estou desenvolvendo.. eles mostraram la no MUM como eles fazem.. mas me parece q o sistema q eles fizeram usa ip fixo no cliente (mesmo via radius) e eu uso ip dinamico (via radius tambem)

    dai eu desenvolvi aqui baseado na ideia deles..

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    eu estou desenvolvendo.. eles mostraram la no MUM como eles fazem.. mas me parece q o sistema q eles fizeram usa ip fixo no cliente (mesmo via radius) e eu uso ip dinamico (via radius tambem)

    dai eu desenvolvi aqui baseado na ideia deles..
    pow alex vi como eh a parada ta ai um pdf da apresentacao deles, num sei se foi isso

    http://mum.mikrotik.com/presentation...ordeavisos.pdf

  6. #6

    Padrão

    esta apresentação ai mesmo..
    so q mudei algumas coisas.. eles estao usando o php para controlar o timeout dos avisos.. eu estou usando o radius, pois fica melhor sincronizado..e o radius me entrega os dados do cliente no ato da conexao..

    mas a solução da aloo eh excelente tambem.. so implementar

  7. #7

    Padrão

    Begin

    olá alexandre;

    writeln mas a tua versão já está pronta? ;

    end.

  8. #8

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    esta apresentação ai mesmo..
    so q mudei algumas coisas.. eles estao usando o php para controlar o timeout dos avisos.. eu estou usando o radius, pois fica melhor sincronizado..e o radius me entrega os dados do cliente no ato da conexao..

    mas a solução da aloo eh excelente tambem.. so implementar
    opa amigo, o sistema ja esta pronto? tem ideia do custo? abraços!

  9. #9

    Padrão

    nao ta pronto ainda nao.. a parte que controla o mk esta 100% .. agora to fazendo a parte de avisos/central

    :P

  10. #10

    Padrão

    ola alexandre!

    como vc disponibilizará este sistema? será de pago? ou opensource...? srsrs melhor ainda.

  11. #11

    Padrão

    tambem to interessado alexandre... posta ae pra nos!