Citação Postado originalmente por sergio Ver Post
hehehehehe... suspeitei desde o princípio.

Seguinte, o Mangle na verdade está sossegado... o problema é o Layer 7. Esse danado dá um peso do caramba.

Quanto a lentidão, além do mangle, queue tree, está usando mais algum controle de banda? Limite de conexões simultâneas?
Grande Sergio..

vou desativar as linhas... e sobre o restante tah bem simples... soh faço queue simple.. e somente sao 20 hosts (clientes)..

nada de outro mundo...

estou esses dias lendo sobre o queue tree pra botar em pratica o q vi com vcs...

eh muito bom o tree..

falando em aprendi com vcs... ainda hj nao chegou o certificado.. nem mesmo o online do site da mk... pq demora tanto?

estou ficando com uma pulga atras do firewall.. mas eu fiz um drop nela...

um abração,, depois posto o resultado das mudanças..

Ps: em 50% dos casos.. eu tenho q clicar duas vezes pra carregar uma pagina na net .. assim: vc digita: www.under-linux.org... aih fica carregando... e nada... as vezes dah ateh erro... aih eu digito de novo.. e carrega normal..

mais uma duvida.. q talvez tenha q ser outro post.... tenho o seguinte case..

um cliente com dois links.. um normal (velox).. outro intranet (governo)... preciso colocar os dois links num servidor soh.. e dos clientes.. eles precisam acessar os dois links... consigo fazer facil com o mk?.. tava pensando em usar o debian.. por causa do ldap.. acho q vou ter q fazer active directory pra eles...

fuiz.