Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico

Mikrotiando..
    Ingresso
    Sep 2007
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por wznetviaradio Ver Post
    cara depois de muito fuçar achei o problema... bom so naum sei porque esta dando issu, bom la na hora de criar o usuário ou os usuarios, enfim tem a opcao de criar um profile, pelo qual controlaremos a velocidade do individuo, mais ai e que ta e eu dexo o tx/rx sem marcar nada como no modo defalt ele funciona blz navega sai entra enfim funfa legal, mais agora se eu colocar la por exemplo 256/256 ou so 256 em fim qualquer coisa ai ele para de funcionar fica travando e dando os pau que citei acima..

bom ai e que esta tem como eu controlar a banda dos meus clientes individuais sem ser por ali...

ha e aproposito a versao que estou usando e a 2.9.27 craqueada sera que pode ser bug da verção enfimpode me dar uma ideia do que fazer...

e desde ja te agradeço.
    amigo, sobre a versao, nao é porque eu tenho mk com essa versao e funciona sem problema, controle de banda, hotspot, cache full etc..
    agora onde vc disse que coloca 256, vc tem que colocar assim 256k/256k, se vc estava usando sem (k) no final pode colocar que ta resolvido..

Padrão

Correto o que o amigo aqui acima postou, mas se você tiver usando o terminal basta add a quantidade de zeros até formar o valor em kb ou Mb, tipo no teu caso: 256000/256000.

Padrão

é uma coisa tao simples mais que faz a diferença e o (k) que tava faltando.. valeu pessoal pela ajuda muito obrigado mesmo..

ha e outra coisa como faço para configurar o burst segundo alguns tuto, é por sintase mais como especifica-la.

por exemplo tenho clientes com.

400
    256
    128

qual seria a melhor configuração de burst para que ambos tenha uma navegação enchuta e sem garga-los, nos horarios de pico.

alguem poderia me postar um exemplo de como configurar isso.

Padrão

com certeza n]ao navega pq ele n dev ter setado direito o dns, pq o que acontece quando o mesmo n está setado é que abre o login mas não navega!

Padrão

Citação Postado originalmente por multlink Ver Post
    com certeza n]ao navega pq ele n dev ter setado direito o dns, pq o que acontece quando o mesmo n está setado é que abre o login mas não navega!
    amigo boa noite tb estou com a mesma pane do amigo ao acima

por favor vc poderia explicar melhor

muito obrigado