Página 2 de 7 PrimeiroPrimeiro 123456 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Boa noite amigo, nao entendi direito, em ip binding eu coloco o mesmo ip que criei no users?, tem como me explicar melhor?

Citação Postado originalmente por JHONNE Ver Post
    Olá é simples amigo

cadastra em ip binding como regular e pronto, se o cliente tiver com outro ip, não consegue logar

2. Citação Postado originalmente por willianrcn Ver Post
    Boa noite amigo, nao entendi direito, em ip binding eu coloco o mesmo ip que criei no users?, tem como me explicar melhor?

Seguinte em ip binding vc coloca

mac adress; Em adress o ip configurado no cliente (pode ser de qualquer faixa); Em to Adress o ip que ele receberá no hotspot; Server (opcional); Type (regular);

3. Amigos há tempos tento fazer isto até que cansei, no cadastro de usuário do hotspot crio o usuário e estabeleço o ip, com seu mac tudo certinho mas quando o danado loga pega outro ip, já coloquei na tabela arp tudo certiho e nada.
    Uma certa vez um participante do fórum ( dos feras ) me disse que la no server do hotspot em anddrees pool ele mandou colocar em " none", no final deu erro e parou de navergar.
    Hoje voltei a pensar no assunto e creio que descobri porque ele não está amarando o ip, ora se ,como no meu caso, estou usando no hotspot o mesmo pool de ip do dhcp creio que isso está causando o problema. Talvez ( não me certifiquei ainda) aquele ip que foi determindado no cadastro do usuário do hotspot já foi usado no dhcp quando o cliente ligou a máquina.
    Então creio que o certo, me corrijam se estiver errado, seria criar um pool de ips somente para o hotspot.
    Ainda não tive tempo para implantar a idéia mas quem fizer, por favor mostra os resultados.

Saudações a todos !

4. Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    Amigos há tempos tento fazer isto até que cansei, no cadastro de usuário do hotspot crio o usuário e estabeleço o ip, com seu mac tudo certinho mas quando o danado loga pega outro ip, já coloquei na tabela arp tudo certiho e nada.
    Uma certa vez um participante do fórum ( dos feras ) me disse que la no server do hotspot em anddrees pool ele mandou colocar em " none", no final deu erro e parou de navergar.
    Hoje voltei a pensar no assunto e creio que descobri porque ele não está amarando o ip, ora se ,como no meu caso, estou usando no hotspot o mesmo pool de ip do dhcp creio que isso está causando o problema. Talvez ( não me certifiquei ainda) aquele ip que foi determindado no cadastro do usuário do hotspot já foi usado no dhcp quando o cliente ligou a máquina.
    Então creio que o certo, me corrijam se estiver errado, seria criar um pool de ips somente para o hotspot.
    Ainda não tive tempo para implantar a idéia mas quem fizer, por favor mostra os resultados.

Saudações a todos !

faço no ip binding do hotspot sem problemas, sempre funciona como descrevi acima

5. Amigo, poste suas configurações do dhcp, apenas uma imagem já dar para saber como estar sua configuração.

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2008, 17:51
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2008, 21:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  4. comandos que nao tem no slackware
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2006, 18:07
  5. problema com o sch_cbq será que alguem tem os arquivos?
    Por 00Bond no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2004, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L