+ Responder ao Tópico

1. então jhone o problema que se eu deixar no ipbinding eu tenho que fazer os controle de velocidade no Queue manualmente neh? pois não da pra eu cadastrar nos profiles que tenho criado.

Amigo edilson, pode ter certeza que tentei de diversas formas resolver o problema...e se recorri ao forum foi por querer saber onde posso estar errando...

2. Citação Postado originalmente por gustavinho69 Ver Post
    então jhone o problema que se eu deixar no ipbinding eu tenho que fazer os controle de velocidade no Queue manualmente neh? pois não da pra eu cadastrar nos profiles que tenho criado.

Amigo edilson, pode ter certeza que tentei de diversas formas resolver o problema...e se recorri ao forum foi por querer saber onde posso estar errando...
    da sim, basta vc deixar o ipbinding como regular

3. Olá,

Quando acessei seu MK vi seu problema, resolvi criar um passo-a-passo para todos, mas com certeza você não seguiu o tutor que fiz...

Me mande por e-mail os dados para eu acessar seu MK e fazer alterações. Da ultima vez eu acessei somente leitura e por isso criei o tutor com a resposta, mas vc não seguiu.

4. Ahhh entendi jhonne...entao blza..farei o teste por aqui...vlw

5. Citação Postado originalmente por jardelalmeida Ver Post
    vejam pelo winbox

conect to: villaggiodivenezia.changeip.org
    usuario: teste
    senha: 1234
    Jardelalmeida..

Obrigado...

Vc ter deixado acesso ao seu mk, deu pra mim tirar algumas duvidas que tinha nas configurações .. muito obrigado,

Marcelo

Tópicos Similares

1. Respostas: 10
    Último Post: 18-04-2008, 17:51
  2. Respostas: 3
    Último Post: 11-02-2008, 21:48
  3. Respostas: 1
    Último Post: 02-10-2007, 20:14
  4. comandos que nao tem no slackware
    Por Dedao no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 4
    Último Post: 17-05-2006, 18:07
  5. problema com o sch_cbq será que alguem tem os arquivos?
    Por 00Bond no fórum Servidores de Rede
    Respostas: 0
    Último Post: 15-12-2004, 17:19

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L