Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Alguem conhece central WBS-2400?

    Tenho visto direto no site under esse equipamento, e gostaria de saber se alguem tem conhecimento do mesmo já funcionando? Parece ser bastante interessante, ou a nossa salvação!

    chequei nesse site abaixo!
    Versão traduzida de http://www.wavionnetworks.com/WBS2400.asp


    Obrigado pela atenção de todos!

    Valeu!

  2. #2

    Padrão

    tem um pessoal que vai receber um aparelho para testar.. nao sei se eh o mesmo modelo.. sei que eh da wavion ...

    assim q souber algo.. digo ae

  3. #3

    Padrão

    O usadosmac já esta testando este equipamento, o mesmo já se encontra homologado na ANATEL.

    Se realmente cumprir com o que diz no datashet, sera excelente.

    Estou entrando em contato com o pessoal que homologou, com a finalidade de obter maiores informações, assim que tiver irei postar aqui no forum.

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    O usadosmac já esta testando este equipamento, o mesmo já se encontra homologado na ANATEL.

    Se realmente cumprir com o que diz no datashet, sera excelente.

    Estou entrando em contato com o pessoal que homologou, com a finalidade de obter maiores informações, assim que tiver irei postar aqui no forum.

    Que maravilha já está ate homologado ai é bom demais, esperamos que ele funcione muito bem, por favor assim que você tiver alguma coisa nos encaminhe pois eu estou ansioso pra saber o resultado!



    Muito obrigado pela atenção!

    Um forte abraço!!!

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por herlon2008 Ver Post
    O usadosmac já esta testando este equipamento, o mesmo já se encontra homologado na ANATEL.

    Se realmente cumprir com o que diz no datashet, sera excelente.

    Estou entrando em contato com o pessoal que homologou, com a finalidade de obter maiores informações, assim que tiver irei postar aqui no forum.
    E o UsadosMac, também está como revendedor. Ele já postou o link da empresa dele.

    E o melhor é que ele além de revendedor é usuário que sofreu em campo com a instalação. Vai ter cacife para ajudar se surgir problemas.

  6. #6

    Padrão

    tb to de olho nesse equipamento, estou esperando mais testes pra saber como anda...

  7. #7

    Padrão

    Será que o preço dele ja deu uma caida? Ou ainda ta por volta dos 20k?

  8. #8

    Padrão

    pessoal to vendo aki nossa gerencia. ja achamos por 15 mil
    e realemente ele faz oque promote..
    nosso tecnico entro em contato com pessoal da american explorer que ja esta comercializando..
    parece que atende ate 200 usuarios simultaneos..
    achei isso maravilhoso.. se alguem relamente tiver alguma informacao vamos da uma atencao a essa produto.. parece que compensa...

    http://www.wavionnetworks.com/innerD...0Datasheet.pdf

  9. #9

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    pessoal to vendo aki nossa gerencia. ja achamos por 15 mil
    e realemente ele faz oque promote..
    nosso tecnico entro em contato com pessoal da american explorer que ja esta comercializando..
    parece que atende ate 200 usuarios simultaneos..
    achei isso maravilhoso.. se alguem relamente tiver alguma informacao vamos da uma atencao a essa produto.. parece que compensa...

    http://www.wavionnetworks.com/innerD...0Datasheet.pdf

    Maravilha se realmente confirmar vai ser o maximo estou aguardando ancioso por isso, se vc tiver alguma novidade por favor posta ai!

    Fico muito grato

    Obrigado!

  10. #10

    Padrão

    nao funciona como prometido... conheço 2 provedores q testaram e.. nao funcionou...

  11. #11

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    nao funciona como prometido... conheço 2 provedores q testaram e.. nao funcionou...

    Alexandre mas em termo de uso indoor não fungou bem ou tambem pra uso externo não funcionou pois parece vir com bastante homini o que parece dar um bom resultado!

    Obrigado pela atenção!

    Valeu.

  12. #12

    Padrão

    testes que fiquei sabendo foram outdoor.. indoor deve funcionar...

  13. #13
    MODERADOR-CHEFE Avatar de osmano807
    Ingresso
    Aug 2008
    Localização
    Araguari - Minas Gerais
    Posts
    1.980
    Posts de Blog
    5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    testes que fiquei sabendo foram outdoor.. indoor deve funcionar...
    Outdoor é como um rádio comum mesmo, ele só tem o rendimento bom em rede indoor para aproveitar a reflexão.

  14. #14

    Padrão

    indoor por 15.000,00?

    O uso dele é mesmo outdoor.
    Mas se olharmos as fotos no site da Wavion, dá para sentir que não é para um rádio só em uma área grande. Tem que ter vários espalhados.
    Mas isso muita RB também faz.
    Prá cair no gosto do povo tem que ter mais a oferecer.

  15. #15

    Padrão

    Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    testes que fiquei sabendo foram outdoor.. indoor deve funcionar...
    Desculpe acho que me expressei mau, é o cliente mesmo com antena de 24 dbi na sua casa ele não funcionou legal é isso, o é ele dentro de casa numa distancia de 1km dentro que não funcionou exemplo dentro de casa usando um notebook, somente com placa Wireless do note!

    Agradeço sua atenção!

    Um forte abraço!

    Obrigado!

  16. #16

    Padrão

    Citação Postado originalmente por jdmano Ver Post
    pessoal to vendo aki nossa gerencia. ja achamos por 15 mil
    e realemente ele faz oque promote..
    nosso tecnico entro em contato com pessoal da american explorer que ja esta comercializando..
    parece que atende ate 200 usuarios simultaneos..
    achei isso maravilhoso.. se alguem relamente tiver alguma informacao vamos da uma atencao a essa produto.. parece que compensa...

    http://www.wavionnetworks.com/innerD...0Datasheet.pdf

    cara o simples fato de colocar 200 clientes simultaneos nao com pensa , o interessante é se realmente a 1km ou 1,5km funcionar com placa interna , aí sera show

  17. #17

    Padrão

    Citação Postado originalmente por eliasdominick Ver Post
    cara o simples fato de colocar 200 clientes simultaneos nao com pensa , o interessante é se realmente a 1km ou 1,5km funcionar com placa interna , aí sera show
    Esperamos que isso aconteça, mas gostaria de saber se o preço ainda continua salgado, falaram em 25000, achei muito salgado não sendo possivel pra nós a comercialização do mesmo!

  18. #18

    Padrão

    Citação Postado originalmente por adepad Ver Post
    Esperamos que isso aconteça, mas gostaria de saber se o preço ainda continua salgado, falaram em 25000, achei muito salgado não sendo possivel pra nós a comercialização do mesmo!
    Dá uma olhada neste link, e ainda parcelam.

    Optar Comércio e Serviços Ltda.

  19. #19

    Padrão

    No site eles indicam o uso de uma usb para obter maior compatibilidade com o Ap.

    Ver texto traduzido:

    "Wavion Indoor CPE (WCPE-24HP-USB) é um high-end Wi-Fi USB CPE. Trabalhando como parte de Wavion's end-to-end solução Wi-Fi, o WCPE-24HP-USB oferece um alto desempenho em termos de custos solução eficaz para os residenciais de banda larga em acesso sem fio. O WCPE-24HP-USB é compacto e pode ser facilmente auto - instalado. Não requer uma fonte de alimentação externa e é totalmente plug-and-play com os sistemas operativos Microsoft.

    Isso simplifica a implantação de projeto e permite vendas de produtos diretamente para o usuário final. O WCPE-24HP-USB fornece cobertura indoor superior devido à elevada potência e transmissão sensibilidade.

    Permite ligar uma antena externa alto ganho que permite atualizações rápidas e simples produto diretamente pelo customer.

    O WCPE-24HP-USB é um elemento-chave da Wavion residencial da banda larga sem fio solução.

    Juntamente com a WBS-2400, o WCPE-24HP-USB cria uma solução altamente custo-benefício com capacidade inigualável e coverage.

    Click aqui para obter mais informações sobre o WCPE-24HP-USB."

    É pode até funcionar com qualquer equipamento,
    mas eles indicam usar o equipamento deles para ter melhor qualidade no sinal.

  20. #20

    Padrão

    Gente, será que tem coisa com melhor custo x benefício do que painéis com routerboard??

    Sei não.. Mas as soluções que eu vejo não compensam pelo preço...

    Com R$25.000,00 dá pra montar uma rede enorme com RBs...

    Já fui em algumas feiras que os caras mostram aqueles equipamentos que aguentam 300 usuários simultâneos, passam 50 megas full, mas custam uma fortuna! Dá para atender esse número com equipamentos mais baratos hoje em dia!

    A reação de 99,9% dos donos de provedor nessas feiras é a mesma: vai, olha, baba e volta para casa e continua comprando o que já vinha comprando...

    Abraço!
    Fabrício