+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Instruções de apontamento da zirok offset

    Pessoal, gostaria de contribuir, pois recentemente tive duvidas sobre as anteas offset da zirok, pedi o auxilio deles e obtive um otimo retorno, sou distribuidor da zirok e tenho contato direto, caso alguem tenha outras duvidas ficarei feliz em ajudar.

    A polarização do sinal é definida pela posição do probe que é soldado no conector, ou seja, se o conector estiver na vertical (com a saída do cabo para cima ou para baixo), a polarização será vertical. Se o conector estiver na horizontal (seja com o cabo saindo pela direita ou pela esquerda), a polarização será horizontal. Não importa se as duas antenas estão coincidindo no lado, basta que estejam na mesma polarização.

    Para um link horizontal (mesma altitude), as duas antenas deverão estar ajustadas para um ângulo de 70° na escala do suporte .

    <DIV>

  2. #2

    Padrão

    Ola amigo voce tem algum manula de alinhamento desta antena? Pode me enviar por e-mail?
    [email protected] muito obrigado!

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Ollenini Ver Post
    Ola amigo voce tem algum manula de alinhamento desta antena? Pode me enviar por e-mail?
    [email protected] muito obrigado!
    amigao, nao tenho nenhum manual, mas ficarei feliz em poder ajudar, o basico do alinhamento da antena é isso ai, se ficou alguma duvida posta ai que eu vejo se é possivel colaborar

  4. #4