+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Post Host post fica loco quando seta RX/TX

    bom so naum sei porque esta dando issu, bom la na hora de criar o usuário ou os usuarios, enfim tem a opcao de criar um profile, pelo qual controlaremos a velocidade do individuo, mais ai e que ta e eu dexo o tx/rx sem marcar nada como no modo defalt ele funciona blz navega sai entra enfim funfa legal, mais agora se eu colocar la por exemplo 256/256 ou so 256 em fim qualquer coisa ai ele para de funcionar fica travando e dando os pau que citei acima..

    bom ai e que esta tem como eu controlar a banda dos meus clientes individuais sem ser por ali...

    ha e aproposito a versao que estou usando e a 2.9.27 craqueada sera que pode ser bug da verção enfimpode me dar uma ideia do que fazer...

    e desde ja te agradeço.

  2. #2

    Padrão

    Bem amigão vamos lá, quando voce setou a velocidade vc colocou 256/256 ou 256k/256k?
    se vc estiver usando dhcp vc tem que desmarcar no profile do hotspot o pool do dhcp e fica tudo certo, espero ter ajudado.

  3. #3

    Padrão

    é uma coisa tao simples mais que faz a diferença e o (k) que tava faltando.. valeu cara pela ajuda muito obrigado mesmo..

    so naum entendi o esquema do dhcp no host post por que desmarca-lo. ha e outra coisa como faço para configurar o burst segundo alguns tuto e por sintase mais como especifica-la.

    por exemplo tenho clientes com.

    400
    256
    128

    qual seria a melhor configuração de burst para que ambos tenha uma navegação enchuta e sem garga-los, nos horarios de pico.
    Última edição por wznetviaradio; 06-01-2009 às 12:34.

  4. #4

    Padrão

    Concordo com amigo a cima, tem que colocar o k no final... se n tiver da pau mesmo!!!!