+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Eu utilizo o mikrotik para wireless e te digo que para mim é o melhor, agora para cache e DNS cache o BFW é excelenteuso e indico.

Citação Postado originalmente por marcoveck Ver Post
    Seria mesmo pra filtro de rede e adminitração da mesma,que tivesse disponível algo tipo o captive portal do sagupro.
    Pra rádios ainda não defini nada.

Padrão

Já usei muito o StarOS, muito bom contrle de banda, integração com freeradius é excelente, uma opção a altura do MK.

Padrão

acho que o mikrotik pode resolver os 2 problemas em um sistema só ....

Padrão

Respeitando as opiniões dos colegas e levando em conta alguns testes que ainda não fiz com outros ......... prefiro o MIKROTIK - Excelente e de fácil administração ( algumas restrições, mas não relevantes )

Padrão

Citação Postado originalmente por alexandrecorrea Ver Post
    StarOS usei versões mais antigas, meados de 2005/2006, portava-se muito bem, mas em alguns casos dava o famoso "reseting card" e que na época nao havia solução acredito que hoje esta sem problemas maiores.
    Ja foi solucionado desde a versao 2.06. na verdade era so criar um script no firewall de 2 linhas e pronto...

Gosto do StarOS porque ele alem de pratico da pra montar servidores DNS. (coisa que o MK nao faz)

Abraço.

Padrão

Mas pra usar na rede o "brasilfw" dá conta mole,né?? Pensei em usar "sagupro",mas a customização dele sai caro.