+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão Nano Stations 5.8 - parando do nada

    Bom dia aos amigos do fórun
    Estou com dois nanos 5.8 que adquiri na American Explorer,, vou fazer um ponto a ponto com eles.
    Na bancada funcionou legal por alguns dias,, de repente parou de emitir sinal,, as configs estão todas certinhas,, um funcionando como stação e outro como ap, ai se fica um tempo desligado quando ligo novamente funciona por uns dez minutos,, dai perde o sinal.. Já troquei canal,, pois me disseram que podia ser isso,, mas não resolveu,, deu o mesmo problema.
    Queria ver se alguem já pegou esse problema,, pois quero descartar as possibilidades antes de mandar pra troca na garantia..

    Aguardo a ajuda dos mais experientes.

    Almir

  2. #2

    Smile

    Olha, eu tbm estava tendo problemas com o nano5. simplesmente parava de funcionar do nada e somente recetando ele voltava. ai percebi que a versao do firmware q eu tava usando nao era atualizada. tente atualizar seus nanos com o ultimo firmware disponivel no site da ubiquiti
    Ubiquiti Networks, Inc.

    e poste os resultados.
    espero ter ajudado.

  3. #3
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Ok... então vou tentar isso,, se der certo eu posto novamente. Muito obrigado.

    Att.

    Almir

  4. #4

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Almirgas Ver Post
    Ok... então vou tentar isso,, se der certo eu posto novamente. Muito obrigado.

    Att.

    Almir
    Almirgas, tu conhece o firmware Oswave?
    Tem também o C3 da Computech.com.br.
    É o mesmo, apesar deles dizerem que não. Vê no site deles que já está tudo traduzido.

    O Jodrix está usando e gostando.

  5. #5
    Batalhamos todos os dias Avatar de Almirgas
    Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Santa Catarina
    Posts
    722

    Padrão

    Ok,, vou tentar,, pois continuo com problemas,, estou usando o ultimo firmware do nano5 e não resolveu,, caso o C3 não resolva vou mandar pra garantia mesmo.

    Almir