+ Responder ao Tópico

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Tem uma empresa chamada SIAE, que produz radios de alta frequencia. e faixa legalizada, quem me ofereceu o serviço foi a unotel, eles pegam as suas coordenadas geográficas, e fazem para vc um orçamento sem compromisso, ja vi casos de transmitirem links a 350 KM, lógico que com repetição (antes que joguem pedra em mim).

Espero ter ajudado.

Renato Costa.

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Bom dia amigo Fabricio, aqui na minha região/cidade, não tem link de especie alguma, somos atendidos pela BRT, ela me pediu 60 pra colocar 1 link aqui, tinhas as cidades vizinhas mais tbm estão sobre carregada e não fornecem mais link, a cidade mais perto tem 150km o que devo fazer?

Padrão

Citação Postado originalmente por renatocostas Ver Post
    Tem uma empresa chamada SIAE, que produz radios de alta frequencia. e faixa legalizada, quem me ofereceu o serviço foi a unotel, eles pegam as suas coordenadas geográficas, e fazem para vc um orçamento sem compromisso, ja vi casos de transmitirem links a 350 KM, lógico que com repetição (antes que joguem pedra em mim).

Espero ter ajudado.

Renato Costa.
    Oi Renato,

Tem como você me passar o contato dessa empresa??
    Tenho muito interesse.

Abraço

Ingresso
    Dec 2007
    Av. Santos Dumont 119, centro -Montes Claros MG

Padrão

Infelizmente nao tenho contato direto com a SIAE pois foi a UNOTEL que me falou desta possibilidade, vou lhe passar o telefone da unotel e vc fala com Alexandre.

Padrão

Citação Postado originalmente por rogeriodj Ver Post
    Pessoal, eu sou rudo nisso, mais gostaria de saber se posso ter 2 ramos de atividade e fazer parte do simples, tipo, posso ter 6190-6/01 - PROVEDORES DE ACESSO ÀS REDES DE COMUNICAÇÕES e outro para poder ser loja de infomatica tbm?
    ola Fabricio, gostaria de saber se posso ser seu parceiro tendo no cnpj esses codigos (CNAE 95.11-8-00 / 95.12-6-00 ) ???? ou tenho q incluir esse codigo 61.90-6-01 ? estarei instalando o link dedicado mes q vem , teria como mandar a proposta com valores pro email [email protected] ? desde já agradeço

Padrão

O que são esses códigos?
    Abraço
    Fabrício

Padrão

Citação Postado originalmente por FabricioViana Ver Post
    O que são esses códigos?
    Abraço
    Fabrício
    sao meus codigos CNAE
    95.11-8-00 - reparaçao e manutencao de computadores e de equipamentos perifericos
    95.12-6-00 - reparaçao e manutençao de equipamentos de comunicaçao
    fui orientado a usa-los já q pretendia fazer parceria SCM , o q eu gostaria é de saber se posso me tornar parceiro da local.net usando um cnpj com esse codigo ? gostaria tambem de saber se é preciso inscriçao municipal ou estadual ? pode mandar a proposta para o meu email por gentileza . [email protected]
    Última edição por carlinhotocabrabo; 12-01-2009 às 11:25.