+ Responder ao Tópico

1. envie as coordenadas que faremos o projeto de antenas, cartoes, posso fazer pelo rm tb,

2. Rogeriosims, aqui vai o que solicitaste.
    Ficaria muitíssimo agradecido se me pudesses olhar isso!!!

Primeiro ponto: 5'31'06.48 S 47'28'11.45 O -Torre de 70 metros de altura (para ficarmos na faixa de 200 metros)
    Segundo ponto: 5'38'48.09 S 47'06'37.14 O -Torre de 15 metros de altura (para ficarmos em torno de 510 metros)
    Terceiro ponto: 5'34'49.94 S 46'44'11.53 O -Torre de 17 metros de altura (para chegarmos a 300 metros)

Nosso principal problema está entre os pontos PRIMEIRO E SEGUNDO. Coordenadas do problema: 5°36'29.46"S 47°13'4.01"O.
    Na outra extremidade não identifiquei ainda grandes dificuldades, até porque trabalharemos aproximadamente a 100 metros acima da altura entre os pontos 1º e 2º.
    Fico no aguardo!

3. Acrônimo, o fato de eu ter citado o nosso amigo não invalida a sua iniciativa, de modo algum. Na verdade o propósito do forum é somar, nunca dividir.

Vamos ver o que conseguimos, chamarei todos para o churrasco de inauguração
    abraços!

4. Olá Orsely,

Lamento informar mas pela minha simulação aqui, seu link é completamente inviavel.

Se as coordenadas estão corretas essa é a conclusão visto que utilizei como altura das antenas em relação ao solo 80m em todos os pontos.

Existem varios picos em meio ao seu link, o ideial é fazer um estudo detalhado do local para identificar os pontos mais altos para a instalação de repetidores ou um outro local para passagem do link, pelo que vi ele não vai em linha reta.

Segue anexo, imagens e arquivo do google earth para visualização.

4shared.com - photo sharing - download image orsely ponto 1.gif
    4shared.com - photo sharing - download image orsely ponto 2.gif
    4shared.com - online file sharing and storage - download Orsely.kmz
    4shared.com - online file sharing and storage - download orsely.ptpprj

Abraço

5. Citação Postado originalmente por rogeriosims Ver Post
    Olá Orsely,

Lamento informar mas pela minha simulação aqui, seu link é completamente inviavel.

Se as coordenadas estão corretas essa é a conclusão visto que utilizei como altura das antenas em relação ao solo 80m em todos os pontos.

Existem varios picos em meio ao seu link, o ideial é fazer um estudo detalhado do local para identificar os pontos mais altos para a instalação de repetidores ou um outro local para passagem do link, pelo que vi ele não vai em linha reta.

Segue anexo, imagens e arquivo do google earth para visualização.

4shared.com - photo sharing - download image orsely ponto 1.gif
    4shared.com - photo sharing - download image orsely ponto 2.gif
    4shared.com - online file sharing and storage - download Orsely.kmz
    4shared.com - online file sharing and storage - download orsely.ptpprj

Abraço
    Colega qual programa você usou para gerar a imagem a ser aberta no Google Earth?

Tópicos Similares

1. Enlace de 43 km
    Por PR25HS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2015, 10:24
  2. Enlace de 43 KM com Rocket Perdendo Performance
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-12-2011, 16:16
  3. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L