+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Orsely Ver Post
    Camarada vpnvyrtual excelente o seu post. Penso que em uma fase de refinamento é preciso mesmo pensar nesses detalhes que, rigorosamente, são a diferença. Esssa coisa da sílica é caríssima informação que, óbvio, em regiões de grande umidade como a minha são indispnsáveis e significam uma economia substancial na manutenção (e paz).
    Estou anotando cada detalhe e, se precisares, posso passar alguns dados específicos sobre a montagem, se te ajudar em algo.
    Uma outra coisao alerta sobre o RB 411 foi ótimo, era bem possível que o técnico adotasse ele, na verdade ele me falou sobre isso.
    Vom considerar com toda a seriedade que merece, a sugestão que você m deu.
    Gratíssimo
    Abraços e a disosição.
    Prof. orsely

Aeeeeeee. É isso que da um cha de animo para passar conhecimento e aprender cada vez mais no forum.

Sobre a Silica, estou realizando teste de silica com fibra de vidro. Ate agora esta saindo melhor do que encomenda. Se alguem puder ajudar para ver os resultados....... Outra coisa que estou trabalhando são com as caixas hermeticas. Uso uma ventiladas de R$ 350,00. São excelentes. Estou projetando um circuito de proteção para caixa hermeticas. A ideia é blindar, ventilar e sinalizar as caixas hermticas de R$ 20,00.
    Vamos ver se da certo.

2. Seguinte. Sobre a caixa hermética, estou pensando em uma possibilidade interessante. Você sabe que os componentes orgânicos normalmente esquentam menos que os sintéticos (camisa de algodão versos sintético, casa de palha versus de tijolos, etc). Assim, a minha hipótese é trabalhar com curtiça como opção de revestimento INTERNO E EXTERNO para as caixas herméticas. É muito resistente, bem barato, super frio, é possível encontrar "chapas" grandes, é maleável quase como papelão e fácil de encontrar.
    Vou adquirir caixas comuns e aplicar o revestimento de curtiça*

Curtiça é o mesmo material utilizado para tapar litros de cachaça daqueles antigos.
    Qualquer coisa me diga...

E sobre o ROUTER, se não o 433, qual vc sugere para um link de 41 km??

Grato mais uma vez e espero que aproveite a idéia da curtiça.

Orsely

3. Citação Postado originalmente por Orsely Ver Post
    Seguinte. Sobre a caixa hermética, estou pensando em uma possibilidade interessante. Você sabe que os componentes orgânicos normalmente esquentam menos que os sintéticos (camisa de algodão versos sintético, casa de palha versus de tijolos, etc). Assim, a minha hipótese é trabalhar com curtiça como opção de revestimento INTERNO E EXTERNO para as caixas herméticas. É muito resistente, bem barato, super frio, é possível encontrar "chapas" grandes, é maleável quase como papelão e fácil de encontrar.
    Vou adquirir caixas comuns e aplicar o revestimento de curtiça*

Curtiça é o mesmo material utilizado para tapar litros de cachaça daqueles antigos.
    Qualquer coisa me diga...

E sobre o ROUTER, se não o 433, qual vc sugere para um link de 41 km??

Grato mais uma vez e espero que aproveite a idéia da curtiça.

Orsely

Rapaz, isso é uma baita de uma idéia. Mas é bom fazer testes. Eu vi em Portugal que cortiça é propensa a fungos e outras coisas. Que tal colocar sílica junto com a cortiça? Outra questão, senão me engano a cortiça ela é meia semelhante ao isopor (em tese) se estiver frio ela mantem frio mas se estiver calor ela mantem quente, se for isso é interessante ter um exaustor.

Mas vale testar. Me diga uma coisa, se vc tiver cortiça ae me manda pq aki num achei nem com reza braba.

Uma coisa que eu ja testei aqui no Mato Grosso é que as cabanas dos Índios (cobertas com palha) tem um clima bem ameno, isso abre um leque para testarmos novos produtos com material orgânico.
    Poderíamos nos unir ae pra testar novas possibilidades.

4. prefiro não comentar....

5. Citação Postado originalmente por beirsdorf Ver Post
    prefiro não comentar....
    Se é sobre os índios é verdade, mas foi de uma forma figurativa. Mas é somente mencionando as possibilidades. Nós vamos testar a cortiça aqui realmente, mas não é a intenção colocar palha dentro de caixa hermética.
    Mas tudo é possível, alguma divisões do exército americano não usa fibra de uma palmeira encontrada no Nordeste brasileiro?

As vezes as coisas mais abundante e simples são as que mais funcionam.

Mas comenta sim.

Tópicos Similares

1. Enlace de 43 km
    Por PR25HS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2015, 10:24
  2. Enlace de 43 KM com Rocket Perdendo Performance
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-12-2011, 16:16
  3. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L