Página 3 de 19 PrimeiroPrimeiro 12345678 ... ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico

1. Citação Postado originalmente por Orsely Ver Post
    Na verdade estamos tentando levar o sinal da net por 84 kms. Pegaremos o link da embratel (fibra ótica) e mandaremos para ponto BURITI (com visada) distante a 42km. Do ponto BUTIRI mandaremos para o ponto AMARA, mais 42 km.
    Quer dizer, o ponto INTERMEDIÁRIO fica exatamente no meio.
    Questão: existe uma diferença de altitude entre os pontos. O ponto BURITI fica distante 42 km, mas fica cerca de 100 metros acima dos outros dois pontos.
    Será que esse DESNÍVEL pode resultar em diminuição da qualidade do sinal?
    Estaremos usando XR9.
    Preciso e desejo ajuda de todos os amigos.
    Grato
    >>>>>>>>>>>>>
    eu fiz um link de 65 km ,comecei com rb 433 depois troquei por uma 600,cartao xr5 ubiquiti,antenas pluton,com boa visada .cara ,tirando o problema de energia(que é solar),to jogando 4 mb tranquilo,funciona que é um mel.

2. [quote=gilmarmoretto;369088]Lenimax, até qual distancia tu viu funcionando? E qual frequencia( 2,4 ou 5,8))?
    Eu até hoje só ouvi falar e numca vi mais do que 30 kilômetros de 5.8. E havia ainda o problema de quando chovia ( não uma chuva qualquer, estou me referindo a chuva forte mesmo, mas que deve ser considerada) o sinal ficava muito ruim.
    Claro, tem os canops, os alvarios e alguns outros que realmente prometem o que cumprem, mas o custo por rádio é muito alto, tão alto que as vezes vale mais a pena fazer uma repetidora do que fazer essas pontes.[/quote
    ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
    olá meu caro
    outras distancias maiores eu fico calado
    mas te garanto que o 65 km que fiz ta arrebentando com 4 mb de banda.

gilmarmoretto
    Tá mas e quando chove?!
    Eu estou batendo e sendo insistente porque nimguém está dizendo que o sinal em tal distância fica bom em dias de chuva.
    Nimguém monta uma torre embaixo da chuva então é obvio que tudo fica perfeito, lindo e maravilhoso quando o tempo está limpo e ensolarado mas estou querendo chegar ao ponto extremo, que é o de ter o link funcionando para uma vídeo conferencia com um pé d'agua acontecendo ao mesmo tempo!

É só alguém dizer " sim, fica tudo perfeito com uma chuva forte também que eu ví!" que eu me dou por satisfeito.

4. Citação Postado originalmente por gilmarmoretto Ver Post
    Tá mas e quando chove?!
    Eu estou batendo e sendo insistente porque nimguém está dizendo que o sinal em tal distância fica bom em dias de chuva.
    Nimguém monta uma torre embaixo da chuva então é obvio que tudo fica perfeito, lindo e maravilhoso quando o tempo está limpo e ensolarado mas estou querendo chegar ao ponto extremo, que é o de ter o link funcionando para uma vídeo conferencia com um pé d'agua acontecendo ao mesmo tempo!

É só alguém dizer " sim, fica tudo perfeito com uma chuva forte também que eu ví!" que eu me dou por satisfeito.
    amigo com ja mencionado meu ponto chega a 60 km em 5.8 ....
    e ja faz 8 meses que montei....até agora ja choveu até canivete e não tive problemas..
    nem sinal nem pacote nem em velocidade ...com chuva ou sem chuva ....

ping a 1ms ..2 ms ...3 ms ....coneção perfeita ping perfeito navegação perfeita faça chuva ou faça sol...

gilmarmoretto
    Citação Postado originalmente por Everloko Ver Post
    amigo com ja mencionado meu ponto chega a 60 km em 5.8 ....
    e ja faz 8 meses que montei....até agora ja choveu até canivete e não tive problemas..
    nem sinal nem pacote nem em velocidade ...com chuva ou sem chuva ....

ping a 1ms ..2 ms ...3 ms ....coneção perfeita ping perfeito navegação perfeita faça chuva ou faça sol...

Beleza, era exatamente isso que tinha dúvidas.

Tópicos Similares

1. Enlace de 43 km
    Por PR25HS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2015, 10:24
  2. Enlace de 43 KM com Rocket Perdendo Performance
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-12-2011, 16:16
  3. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L