+ Responder ao Tópico

1. io amigo tenho 2 grandes enlaçes um de 54KM com MK e outro de 49KM com Airaya e funciona 100% com chuva e tudo vai fundo
    veja no meu orkut as fotos é so procura por lasernetconquista
    ok
    qual que duvida posso te da uma ajuda

2. A questão é: tenho visada, mas não tenho uma folga. Será que usando um xr5 posso ter um bom sinal (link de 3 megas apenas, embratel full) sem ter uma folga.
    Quero dizer: " um morro no meio do caminho" e ele chega a uns 20 metros da visada, compreende?
    Será que com esse xr5 é possível superar isso (com boas antenas, rádios etc) sem maiores problemas?

Abraços e aguardo resposta: meu msn orsely@hotmail.com

3. Veja bem, não há mini-pci 5.8ghz que "fura morro". Não é o seu caso, pois o que te atrapalha é apenas a barreira de fresnel.

O que te digo é o seguinte, é bom vc colocar seu equipamento para funcionar 100% sem que barreiras o atrapalhem.

Para isso, peça alguém que trabalhe com o Radio Mobile, ele te indicará os equipamentos ideais e também a altura das torres que vc precisará..

É 99% confiável.

Qualquer coisa poste aí.

Abraço.

4. Citação Postado originalmente por Orsely Ver Post
    A questão é: tenho visada, mas não tenho uma folga. Será que usando um xr5 posso ter um bom sinal (link de 3 megas apenas, embratel full) sem ter uma folga.
    Quero dizer: " um morro no meio do caminho" e ele chega a uns 20 metros da visada, compreende?
    Será que com esse xr5 é possível superar isso (com boas antenas, rádios etc) sem maiores problemas?

Abraços e aguardo resposta: meu msn orsely@hotmail.com
    Amigo Orsely,

Mande suas coordenadas para min por PVT, ou poste aqui no topico.
    envie as coordenadas em formato completo ou em decimal. das suas torres e altura das mesmas.

ex torre 1 - -43.2265 - torre de 20 metros.

Assim eu faço a simulação no link planner, com google earth e no radio mobile e passo pra você.

Abraço

5. Amigo exite um colega de trabalho aki mesmo no forum que usou antena de 42 db com ubiquiti e conseguiu fechar um enlace de 130 km, perfeitamente, neste ponto recomendo antenas de 33 pois tenho 30 com essas antenas e sao boas, envie as coordenadas dos pontos onde quer colcoar as antenas e as repetidoras para fazermos um projeto pra vc
    abraços

Tópicos Similares

1. Enlace de 43 km
    Por PR25HS no fórum Redes
    Respostas: 6
    Último Post: 24-06-2015, 10:24
  2. Enlace de 43 KM com Rocket Perdendo Performance
    Por speedturbo no fórum Redes
    Respostas: 16
    Último Post: 30-12-2011, 16:16
  3. Enlace de 70 km
    Por vitorpva no fórum Redes
    Respostas: 21
    Último Post: 18-05-2007, 21:50
  4. G520+Mikrotik para enlace de 25 km chega?
    Por rfferraz no fórum Redes
    Respostas: 1
    Último Post: 01-03-2007, 13:35
  5. Enlace de 10 km usando DWL-2000
    Por lordangel no fórum Redes
    Respostas: 3
    Último Post: 11-05-2005, 12:04

Visite: BR-Linux ·  VivaOLinux ·  Dicas-L