+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão equipamentos de seguranca pessoal

    gente, onde encontro cintos de seguranca e outros equipamentos de seguranca para nossos funcionarios?

    ja procurei na internet ate liguei em empresas de SP mas nao encontrei.
    Aqui no DF é fraco de encontrar.

    Até mais,
    Thiago

  2. #2

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagobeier Ver Post
    gente, onde encontro cintos de seguranca e outros equipamentos de seguranca para nossos funcionarios?

    ja procurei na internet ate liguei em empresas de SP mas nao encontrei.
    Aqui no DF é fraco de encontrar.

    Até mais,
    Thiago

    amigo sinto, mosqutão vc encontra em lojas de artigos militares, acha até no mercado livre, procura por equipamentos linha de vida....

  3. #3

    Padrão

    Citação Postado originalmente por thiagobeier Ver Post
    gente, onde encontro cintos de seguranca e outros equipamentos de seguranca para nossos funcionarios?

    ja procurei na internet ate liguei em empresas de SP mas nao encontrei.
    Aqui no DF é fraco de encontrar.

    Até mais,
    Thiago
    Amigo,

    Você encontra esse produtos em lojas de EPI, equipamento de proteção individual. Procure na lista telefonica de sua cidade com certeza existem inumeras empresas que vendem esses produtos.

    Você encontra facil, Cintos, Luvas, capacetes, botas, protetores auriculares, mascaras e muitas outras coisas.

  4. #4
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão

    Citação Postado originalmente por MaxAdriano Ver Post
    amigo sinto, mosqutão vc encontra em lojas de artigos militares, acha até no mercado livre, procura por equipamentos linha de vida....
    Olá sou de uma empresa de equipamento de segurança e tenho todos os produtos que vc precisa inclusiveo esse cinto meu tef.(11) 4139-4997

  5. #5

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Não Registrado Ver Post
    Olá sou de uma empresa de equipamento de segurança e tenho todos os produtos que vc precisa inclusiveo esse cinto meu tef.(11) 4139-4997
    vc atende por msn? se sim posta ai pro colega, na verdade eu tbem tenho interesse

  6. #6

    Padrão

    eu tambem tenho interesse, manda o msn pra contato ai...

  7. #7
    Não Registrado
    Visitante

    Padrão REPRESENTO UMA EMPRESA

    SKYPE E MSN MANDE-ME O SEU E TE ADICIONO